[TOP] Desenhos bobos que eu amo ♥

Oláá, tudo bem? 
Bom, já que eu estou toda nessa vibe de animações resolvi trazer hoje os desenhos da atualidade que eu mais gosto. Confesso que atualmente eu não assisto tanto, afinal há as responsabilidades e a correria no dia a dia, mas vez ou outra eu consigo parar na frente da tv e assistir algo do gênero.


BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA
Tudo bem quem BOB ESPONJA não é tããõ atual assim, mas eu amo de paixão essa esponja amarela. Sei que não sou a única que gosta! Há, na hora do meu almoço meu sogro está sempre assistindo e ele cai na gargalhada hahaha Atualmente passa na Nickelodeon. Bob Esponja até o momento possui 189 episódios divididos em 10 temporadas, com 22 minutos cada episódio e o primeiro foi ao ar dia 1 de maio de 2000 e também possui dois filmes! É muita lindeza né! *__*



APENAS UM SHOW
Esse desenho conheci em 2014 nessa minha carência de desenhos, atualmente passa na Cartoon Network. Não é sempre que eu assisto, é bem de vez em quando bem antes de eu dormir. Ligo a TV e lá está passando Mordecai, Rigby e sua turma de doido. Não consegui achar a abertura original (decente), procurando mais um pouco achei essa com o tema de Friends que é bem bacana também. Esse desenho tem 163 episódios, divididos em 6 temporadas. Cada episódio varia entre 11 e 23 minutos e o primeiro foi ao ar dia 06 de setembro de 2010. É bem divertido esse e vale muitas risadas.


HORA DA AVENTURA
Claro que não podia faltar né! Esse desenho é coisa de gente doida! Sério! É extremamente sem noção, mas eu gosto MUITO de assistir, sou fissurada pelo Finn e Jake. Também passa na Cartoon Network e assisto normalmente depois de Apenas um Show. É bem legal! Possui 188 episódios  *no Brasil* divididos em 6 temporadas até o momento, cada episódio possui cerca de 11 minutos e o primeiro episódio oficial foi ao ar dia 5 de abril de 2010.

A abertura abaixo é em português de Portugal e confesso que achei bem melhor que a nossa brasileira. O que vocês acham? 

O que acharam? Vocês assistem algum desses? Não critiquem meus desenhos ein :( hahahaha 
Sei que você também tem algum desenho aí que gosta muito mas tem vergonha de assumir, então não fique assim e compartilha comigo ♥

Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Filmow

16 comments:

  1. agora eu nao assisto mais tantos desenhos quanto eu gostaria mas os meus preferido quando eu era criança eram O pequeno urso, As aventuras de Rupert e cailou todos passavam na cultura, mas bob esponja tambem nao ficava de fora.

    ReplyDelete
  2. Amo bob esponja ... Você já assistiu castelo ratimbum, três espias demais, jackie chan ,Cavaleiro dos Zodiacos ,pica pau , Capitão Caverna, Sailor Moon,Dragon Ball Z , ursinhos carinhosos (eu tinha todos os brinquedos)
    Que saudade da tv globinho :)
    Beijinho
    http://www.leituraseloucuras.com.br/

    ReplyDelete
  3. Bob Esponja é bobo mas é um dos melhores, hahah :))
    Já os outros e não assisto muito!

    Sorriso Espontâneo

    ReplyDelete
  4. Eu amo o Bob esponja também hahaha ...
    Esses desenhos são toscos na verdade , mas até que servem para divertir :)

    ReplyDelete
  5. Ai, eu já não suporto Bob Esponja.
    Amava Cavalo de Fogo, Os Ursinhos Carinhosos, ThunderCats, CDZ e etc.
    Já os mais recente são pouquíssimos: Os Padrinhos Mágicos, Como Treinar seu Dragão e Peppa, pq meu sobrinho tá viciado hahahahahaha

    ReplyDelete
  6. Oie! Adorei o post *-* Desses aí gosto de Bob Esponja, mas ainda não vi o filme Um Herói Fora D'Água :'(

    Eu gostoo muitooo de Scooby-Doo, melhor desenho ever ♥ Eu também amava um desenho que tinha uns hérois pequenos super engrançados, infelizmente hoje não sei mais o nome :/

    Jhonatan | Leitura Silenciosa
    PARTICIPE DO NOSSO TOP COMENTARISTA E CONCORRA A DOIS LIVROS INCRÍVEIS!

    ReplyDelete
  7. Oi!
    Que post fofo, rs.
    Aqui em casa tem crianças todo dia. Meu irmão de 12 anos, uma prima de 7 e um primo de 5, então imagina... Desenho animado passando toda hora. Eu prefiro aqueles mais antigos, da minha época, mas esses desenhos novos também me arrancam muitas risadas, rs. Além disso, assisto muitos animes. Gosto bastante de Apenas Um Show, Hora de Aventura e O Incrível Mundo de Gumball... Acabo até assistindo Peppa Pig e, confesso, acho muito fofo, kkk.
    Beijos!

    ReplyDelete
  8. Kkkkkkk quando eu vi pela primeira vez Hora da Aventura, fiquei doido kkkk eu dizia que aquilo era do demônio

    ReplyDelete
  9. Hoje em dia não tenho mais tempo pra assistir desenhos, mas quando era criança sempre assistia Bob Esponja, Três espiãs demais e Arthur que passava na cultura kkkkk
    beijinhos :*

    ReplyDelete
  10. gosto dos mesmos desenhos que voce <3 aaaaaaaaaaaaaaaain amo bob <3 tenho tantas camisetas dele <3 adoro todos !

    ReplyDelete
  11. Nem assisto mais desenhos, só assistia quando passava na Globo, mas às vezes quando acordo cedo no sábado ainda dá pra assistir alguns.
    Antes eu costumava assistir Bob Esponja, mas meu desenho preferido é Phineas & Ferb.

    ReplyDelete
  12. Bob Esponja é com certeza um dos meus desenhos preferidos! Eu simplesmente me fascino com essa esponjinha atrapalhada e boba, mas fofa ao extremo. Meu desenho preferido é Os Simpsons, mas A Hora da Aventura é muito bom também!

    ReplyDelete
  13. Também curtia muitooooo Bob Esponja!
    Mas hoje com quase 20 (ah, nem tanto assim kkkkk), perdi a vontade de assisti desenhos eessas coisas.
    Sabe, não vejo tanta graça!!
    Porém, sempre que dá assisto algum, principalmente filmes de princesas! AAh, desses não me canso nuncaaaa!! kkkkkk
    bjoos

    ReplyDelete
  14. Rosana!
    Por incrível que pareça, adoro desenhos animados também... passo horas me divertindo, acho bem relaxante e gosto de dar boas risadas.
    Bob Esponja é demais, gosto muito.
    Os outros não assisti ainda, mas já que indicou, irei buscar.
    “As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo.” (Epicuro)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  15. Só conheço o Bob Esponja..... queria muito ter assistido o filme, mas ninguém quis ir comigo ver rsrsrsrs

    ReplyDelete
  16. Oi!
    Hoje por falta de tempo quase não assisto muito desenho, mas quando era pequena adorava Bob Esponja e a risada dela tambem gostava muito de Caverna do Dragão !!!

    ReplyDelete

Powered by Blogger.