[Divulgação] Projeto Literário

Olá pessoas!!! 

Hoje é sábado dia de preguiça e por isso mesmo trouxe um post que vai dar uma agitada nesses dias preguiçosos! Váááários blogueiros se juntaram para trazer esse projeto super bacana! 


Ano passado o Projeto Literário foi criado e o maior intuito era não só as atividades conjuntas mas também a criação de um laço de amizade entre os blogs literários, como a primeira tentativa deu certo mesmo com seus altos e baixos esse ano vamos fazer o projeto novamente com algumas pequenas melhorias, então seja bem vindo e se inscreva para participar dessa nossa tentativa de união dos blogs, conheça um pouco mais sobre o projeto.

As inscrições começam hoje dia 12/06 e vão até o dia 10/07 e o resultado sai dia 12/07, os e-mails serão enviados no mesmo dia do resultado e a primeira atividade será começada dia 15/07.

PROJETO
O Projeto Literário tem o intuito de unir blogueiros literários trazendo mais posts em conjunto com o assunto que mais gostamos de formas um pouco diferentes, além de é claro formar amizades novas dentro e quem sabe fora da blogosfera.

FUNCIONAMENTO
O projeto vai durar 2 meses e 2 semanas e dentro desse tempo serão realizadas várias atividades em conjunto e diferentes a cada semana incluindo entre elas uma leitura em grupo, serão selecionados 20 Blogs dessa vez que após escolhidos serão avisados e devidamente apresentados uns aos outros e a partir daí começaremos nossas atividades e amizades. Teremos um grupo no facebook onde serão colocadas as atividades.

Para se inscrever basta preencher o formulário abaixo e torcer, caso não consiga preencher acesse o link direto aqui.


Participem! \o/

Acompanhe o blog nas redes
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Filmow

11 comments:

  1. Oi, achei bem legal o projeot. Como não tenho blog não poderei participar. Bjus.

    ReplyDelete
  2. Infelizmente, eu não tenho blog, portanto, não irei participar. Espero que todos os blogueiros aproveitem esse projeto super bacana!

    ReplyDelete
  3. Ótima iniciativa, Rosana.
    Eu adoro posts em conjunto, rs.

    ReplyDelete
  4. Ah nemm..nessas horas que tenho vontade de ter um blog!
    Boa sorte para os blogs participantes!

    ReplyDelete
  5. Participando e rezando para ser selecionada! Ia amar fazer parte disso!
    Beijos,
    Sara | Livro de Gente
    www.livrodegente.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  6. Ahhhhhh que Projeto bacana!
    Já participo de dois, mas vou tentar participar desse também

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ReplyDelete
  7. Até dá vontade de ter um blog nessas horas, infelizmente não tenho tempo pra isso ç.ç Mas indicarei a algumas conhecidas o projeto ^^

    ReplyDelete
  8. Não vou participar mais é um projeto bem legal. Unir com blogs para participarem juntos de projetos, isso é uma boa iniciativa para conhecer novas amizades.

    ReplyDelete
  9. Que legal o projeto, boa sorte com ele!

    ReplyDelete
  10. To pensando em participar!!
    Vou pensar até lá kkkk porque se eu já estiver trampando, acho que nãot erei muito tempo, então não posso garantir, bjos

    ReplyDelete

Powered by Blogger.