Atualização#3: Terceira semana de Maratona Literária de Inverno 2015

Olááá lindezas, tudo bem? 

Hoje teremos um post rápido só para atualizar vocês sobre as minhas leituras da Maratona Literária de Inverno 2015. Como vocês bem lembram, aqui nesse post, eu falei sobre a minha TBR. Então vou contar para vocês como que estamos no momento. A terceira semana resumi-se basicamente em uma palavra: FLOP! Quer dizer, não foi bem assim, continue lendo para entender.



Então, como eu disse, não foi tão flop assim. Na Atualização #2 a intenção era ler Para onde ela foi da Gayle Forman e fazer uma releitura de A Esperança da autora Suzanne Collins. Pois bem, essas leituras não deram certo. Na verdade nem tentei ler. Maaaaas a semana não foi tão perdida assim viu?!

Eu precisava ler outros dois livros para devolver hoje (livro viajante) e decidi ler de última hora, atrasando assim as leituras da maratona. Mas não estou triste com isso, eu ainda sim, li dois livros na semana, só não foram os dois da Maratona Literária de Inverno 2015. 

O Escafandro e a Borboleta

O diário de Helga
Enfim, as leituras da semana foram extremamente proveitosas e gostei bastante. Para a próxima semana o tema é Literatura Nacional e cumprindo o desafio Um livro que alguém escolheu por você. O livro que escolhi é o famoso:

Fazendo Meu Filme 1

Espero conseguir ler os livros da semana passada e esse. Se eu fizer um pouco mais de esforço acho que consigo ^^

Como foram as leituras de você na ultima semana? Também leram o que estavam planejando ou tudo saiu do controle? 


Acompanhe o blog nas redes
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Filmow

14 comments:

  1. Apesar de seus planos originais terem ido por água a baixo, os dois livros que leu fora do desafio parecem interessantes, logo a semana não foi assim tão perdida.
    Espero que consiga cumprir a meta dessa semana e compensar o atraso nas leituras da que se passou. Boa sorte.
    Abraços

    ReplyDelete
  2. Muito legais suas leituras!
    To super ansiosa para ler Fazendo Meu Filme, o livro parece ser ótimo.

    ReplyDelete
  3. Olá Rosana, tudo bem? Sempre acho interessante maratonas, ainda pretendo me organizar e participar de alguma, mas por enquanto somente tenho acompanhado a evolução delas...Muito bacana tuas leituras leituras realizadas na semana, aguardo com expectativa pela resenha de Fazendo Meu Filme. Boas leituras! Beijooo

    ReplyDelete
  4. Que pena que você não conseguiu ler os livros da maratona, mas O diário de Helga parece ser realmente muito bom. Eu já li Fazendo Meu Filme, e gostei bastante, e acho que você deve gostar também :)
    Beijos!

    ReplyDelete
  5. já tinha lido algo sobre o livro O diario de helga mas nao li ainda ele.
    as vezes é bem dificil mesmo se organizar com tanto livros pra ler

    ReplyDelete
  6. Parabéns pelos livros lidos,mesmo que eles não tenham sido da maratona.Mas mesmo assim você está melhor que eu,essa semana não terminei de ler nem um livro.
    beijos

    ReplyDelete
  7. Olha, admiro muito vcs que fazem maratonas, principalmente essas com vários livros por mês, pq isso é uma coisa que com certeza eu não conseguiria... mal to conseguindo ler um livro por mês hahahahaha
    Falam muito bem dos livros da Paula Pimentas, mas ainda não li nenhum.

    ReplyDelete
  8. Uma pena quando isso acontece, não é? Por mais que tente, parece que a leitura não engata :(
    Tenho bastante vontade de ler Fazendo Meu Filme, uma amiga leu e disse que é muito bom, a narrativa é fluida e os personagens são apaixonantes. Procurei resenhas em blogs e a grande maioria escreveu críticas super positivas, então fiquei ainda mais entusiasmada pra ler! Não tenho costume de ler algo nacional, então é uma ótima oportunidade.

    ReplyDelete
  9. Relaxa, o importante é que vc leu!!!
    Eu to com uma crise de enxaqueca brava, então quase não estou lendo nada =(
    bjs e boa sorte \o/

    ReplyDelete
  10. Ro, tenho certeza que você vai amar fazendo meu filme, eu devorei ele em dois dias, e você como leitora voraz devorará em menos dias hahaha. Espero que consiga alcançar a sua meta.
    Bjs

    ReplyDelete
  11. Oi Rosana!!!
    Fica firme menina kkk
    Tinha feito uma meta de leitura pras ferias e não li nem metade.
    Vou pegar a série Fazendo meu Filme com uma amiga porque todo mundo elogia e dizem que é divertido e leve, o que estou precisando pra me tirar da ressaca.
    Beijo.

    ReplyDelete
  12. Oi, Rô!
    Primeiro, gostei do novo estilo do seu nome e foto no final da postagem, rs. Bonitinho!
    Poooooxa, essas coisas acontecem mesmo, né?! Eu terminei 'Para onde ela foi' hoje e que final perfeito, lindo, amei! Eu tinha travado um pouco no início, estava achando chato... Mas depois que peguei o ritmo, ficou bem melhor. Mas foi o único livro que consegui ler essa semana. Agora estou empacada em Deuses Americanos, tudo culpa da fonte pequena que me deixa com os olhos ardendo -ô vida!
    Beijos!

    ReplyDelete
  13. Li pouco, quase nada... a verdade é que eu não consigo ler com data, hora marcada..

    ReplyDelete
  14. Dos livros do post eu so conheço mesmo esse da Paula Pimenta, que por sinal é mtooo boa ne?!
    Eu tenho os livros que ela está recontando os contos de fadas, aiii puro amor ta?
    Fazendo meu filme ainda nao li, mas sei q a galera pira!

    ReplyDelete

Powered by Blogger.