[DIVULGAÇÃO] #LeiaJackaby - Conhecendo o Livro e Autor

Olaáá pessoas, tudo bem? 

Hoje eu trago um post suuuuper bacana. Como vocês sabem, o Tudo que Motiva é um blog parceiro da Editora Gente/Única e no último mês a editora lançou o livro Jackaby. Eu ainda não li, mas ouvi alguns comentários positivos.

Porém apesar de ter ouvido alguns elogios fiquei sabendo que o livro não é tão conhecido, como assim? Um livro desse merece mais reconhecimento e é por isso que alguns blogs parceiros da editora se juntaram para divulgar o livro. Vamos então, saber um pouquinho mais sobre ele? ^^


Jackaby
Jackaby # 01
Autor: William Ritter
ISBN-13: 9788567028668
ISBN-10: 8567028663
Ano: 2015
Páginas: 256
Idioma: português 
Editora: Única
Adicione: Skoob | Goodreads
Leia o 1º Capítulo: Aqui

Abigail Rook deixou sua família na Inglaterra para encontrar uma vida mais empolgante além dos limites de seu lar. Entre caminhos e descaminhos, no gelado janeiro de 1892 ela desembarca na cidade de New Fiddleham. Tudo o que precisa é de um emprego de verdade, então, sua busca a leva diretamente para Jackaby, o estranho detetive que afirma ser capaz de identificar o sobrenatural. Contratada como assistente, em seu primeiro dia de trabalho Abigail se vê no meio de um caso emocionante: um serial killer está à solta na cidade. A polícia está convencida de que se trata de um vilão comum, contudo, para Jackaby, o assassino com certeza não é uma criatura humana. Será que Abigail conseguirá acompanhar os passos desse homem tão excêntrico? Ela finalmente encontrou a aventura com a qual tanto sonhara. Prepare-se para desvendar este mistério!


O AUTOR
Seus pais levaram-no a valorizar a inteligência, criatividade e individualidade. Ao ler em voz alta, sempre faziam as vozes. Na Universidade de Oregon, William fez escolhas questionáveis, incluindo selecionar aulas de histórias interessantes que prometeram, em vez de qualquer aplicação prática. Não obstante, ele não se arrepende de nada e agora é formado em Inglês e educação com certificados em escrita criativa e folclore. Atualmente leciona arte no ensino médico, incluindo leitura e escrita, mitologia e heróis. Ele é um marido e pai orgulhoso. Ao ler em voz alta, ele sempre faz as vozes. William Ritter começou a escrever Jackaby no meio da noite, quando seu filho ainda era um bebê. Depois de se levantar para cuidar do pequeno, Will ficava acordado e, em sua mente, criava mundos incríveis e fantasias, tais como a de New Fiddleham. Vive em Springfield, Oregon, onde ensina artes, incluindo escrita, leitura, mitologia e heróis. Jackaby é seu primeiro romance.

O livro é perfeito para você, porque é:  
*  Para os fãs de Sherlock Holmes e Doctor Who. 
*  Eleito o melhor livro jovem 2014 pela Kirkus Review e um dos 40 melhores 
YA da estação pela CNN. 
*  Obra vencedora do prêmio Pacific Northwest 2015. 
Acompanhe o blog nas redes
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Filmow

14 comments:

  1. Muito legal a divulgação!
    Bom ainda não tinha visto falar deste livro mas me interessei, a capa está linda e a sinopse me deixou curiosa para conhecer um pouco mais do livro, pretendo ler futuramente.

    ReplyDelete
  2. Oi, Rô.
    Acho que já comentei aqui no blog que estou louca para ler esse livro! Adorei esse estilo policial com elementos sobrenaturais, huhuhu. Já está na minha lista de desejados.
    Beijos!

    ReplyDelete
  3. Nossa, eu ja queria ler esse livro e nao sabia que se tratava de uma série!! Todas as capas estão lindas, adorei mesmo!
    E ser eleito o melhor livro jovem de 2014 e ainda outros prêmios já deixa a gente bem animado!
    Adoro livros de suspense com invetigação, ou seja, ele tem os elementos que eu busco em livros assim.
    Agora com essa divulgação com certeza vai ajudar a ficar mais famoso ainda!

    ReplyDelete
  4. Uau... me interessei muito por este livro, e nunca tinha ouvido falar dele mesmo. Ótimo vocês estarem divulgando.

    ReplyDelete
  5. Olá Rosana!!!
    Já fiquei interessado no livro desde que vi o lançamento nos EUA kkk
    Amo o gênero Sobrenatural e Suspense...
    Ainda mais que é indicado pros fãs de Sherlock Holmes.
    Torcendo para que eu providencie meu exemplar em breve, e concordo que esse livro tem que ser divulgado haha
    Beijo.

    ReplyDelete
  6. Rosana!
    Um livro com enredo tão bom, merece mesmo maior divulgação.
    De minha parte adorei, porque estilo policial, misturado ao sobrenatural, é fascinante!
    Quero demais ter a oportunidade de ler.
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ReplyDelete
  7. Parece um livro incrivel, ja faz um tempo que quero lelo..
    gosto muito que tem esse negocio meio sobrenatural,e muito bom...

    ReplyDelete
  8. Chega a ser até estranho, o livro parece tão interessante, mas realmente é pouco conhecido.. é a primeira vez que vejo um post sobre ele.. eu gosto da temática dele e desse ar de mistério e suspense que ele tem..

    ReplyDelete
  9. Como um livro desses é tão pouco conhecido?! Estou louca por ele desde que vi sobre seu lançamento <3

    ReplyDelete
  10. Oi Rosana, bem bacana saber um pouco mais sobre o lançamento, é de um gênero que gosto bastante...Ainda não o conhecia, mas fiquei bastante curiosa em relação a historia, sem falar que esta capa é linda demais. Beijoo

    ReplyDelete
  11. gostei do lançamento da editora, adoro livros que se passam no seculo xix, parece ser bem interessante e eu já to super curiosa pra ler.

    ReplyDelete
  12. Oi Ro! Então como eu já tinha dito, é um livro que estou morrendo de vontade de ler. Amei conhecer mais um pouquinho dele e do autor! <3
    Bjs

    ReplyDelete
  13. Gostei bastante da premissa da obra e fiquei bem entusiasmada quando vi que era indicado para os fãs de Doctor Who e Sherlock; alguns amigos assistem as duas séries e estou pensando em começar também. A capa é bem bonita e esse foco no mistério e na investigação me deixou bem curiosa. Enfim, fiquei com vontade de ler rsrs

    ReplyDelete
  14. Olha, ainda não me ganhou! rsrsrsrs
    Mas se tiver a oportunidade, lerei sim!!
    bjs

    ReplyDelete

Powered by Blogger.