[LANÇAMENTO] As Flechas de Tarian - Camila M. Guerra

Thursday, August 13, 2015
Olááá lindezas tudo bem?

Hoje trago a notícia de um super lançamento do novo livro de um autora que gosto muito, a Camila M. Guerra. Eu já resenhei o outro livro dela aqui. Esse novo livro tem uma outra temática, mas que parece muito bom, olha só!


Título: As Flechas de Tarian
Autora: Camila M. Guerra
ISBN: B013RNDFK8
Ano: 2015
Páginas: 384
Idioma: português 
Editora: Amazon
Lançado em 12 de agosto de 2015

Hugo não tem ideia do quanto a vida comum que leva com a esposa está prestes a mudar. Depois de um trágico acidente e enquanto aguarda seu corpo recuperar-se do trauma, ele é resgatado e levado para a colônia de Tarian, um lugar totalmente diferente de tudo o que ele já viu. Lá ele conhece Anne, uma nova personagem em sua vida.

Enquanto se recupera do acidente, Hugo descobre que era esperado havia muito tempo para desempenhar um papel importante na libertação da colônia, onde muitas almas se abrigam, impedidas de prosseguir em sua evolução natural, por um grupo de dominadores que se auto-intitulam deuses.

Acompanhado de Anne e das Flechas de Tarian, ele embarca em uma aventura extraordinária, que o leva por caminhos inesperados, fazendo-o descobrir sua verdadeira identidade, sua história e seu destino.



Veja o teaser do livro:

O que estão falando:

“Mais uma vez Camila Guerra surpreende com uma história original baseada em temas intrigantes. A busca do Eu verdadeiro elevada à décima primeira potência. Mais complexa do que A Última Chave, primeiro romance da autora, As Flechas de Tarian levam o leitor a um mundo fora do corpo físico, em uma colônia que luta pela libertação dos humanos do aprisionamento mental de uma raça mentalmente superior, mas moralmente comprometida. Aventura, romance e fantasia se combinam em uma jornada intrigante”


Espero que tenham gostado e que estejam tão ansiosos para ler como eu ;)


Acompanhe o blog nas redes
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Google+

2 comments:

  1. Obrigada pela divulgação, Rosana! <3
    Beijos

    ReplyDelete
  2. Oh.. Nao conhecia o livro. Mas pelo que li é a minha cara. Gostei da sinopse e teaser tb! =)
    Camila, mto sucesso e eu quero conhecer com certeza seu livro e sua escrita.
    Bjaoooo

    ReplyDelete

Powered by Blogger.