[FILME] Quando em Roma (When in Rome), 2010

Thursday, October 01, 2015
Olá pessoal, tudo bem?

Hoje trago mais um filme para descontração, um filme divertido e romântico, com um belo cenário. Confiram!

O filme nos apresenta Beth (Kristen Bell) que trabalha como curadora de artes plásticas, uma jovem mulher muito bem sucedida em sua profissão. Sua irmã mais nova Joan (Alexis Dziena) vai se casar em Roma, com um rapaz que ela conheceu durante uma viagem, para Beth isto é um absurdo, como ela conhece alguém tão rápido e já se casa? Como ela não consegue fazer com Joan mude de ideia, ela viaja para Roma.

Na cerimônia Beth conhece Nick (Josh Duhamel), um ex-jogador de futebol americano, que agora escreve em uma coluna de esportes. Nick chama a atenção de Beth já no primeiro momento em que ela o vê. Durante a festa eles conversam um pouco, e Beth fica encantada com ele. Ela decide que quer tentar se apaixonar mais uma vez, e que talvez Nick seja o cara certo.


Mas ao ir ao encontro de Nick, Beth tem mais uma vez uma desilusão amorosa, ela encontra seu possível par beijando outra mulher. 

Desiludida e bêbada, Beth entra na Fontana di Trevi, "uma fonte dos desejos", e começa a retirar as moedas da fonte, zombando da mesma, ela rouba cinco moedas da fonte.



De volta a Nova York, Beth continua com sua rotina diária, mas logo esta sua rotina é perturbada. Ela começa a ser perseguida por alguns homens. O que Beth não sabia, e que descobriu ao ligar para sua irmã, é que ao retirar as moedas da fonte, ela fez com que os donos das moedas se apaixonassem por ela.

Agora Beth terá que lidar com o estranho mágico Lance (Jon Heder), o modelo narcisista Gale (Dax Shepard), o esquisito e excêntrico pintor Antonio (Will Arnett) e o empresário Al Russo (Danny DeVito). Ainda tem que lidar com sua chefe Celeste (Anjelica Huston), sua assistente e amiga intrometida Stacy (Kate Micucci) e com Nick, que também está perseguindo ela, e ela não sabe se é porque ele está apaixonado por ela ou se ele é um dos que estão sob o encanto da fonte. Será que Beth finalmente irá encontrar o verdadeiro amor?


Quando em Roma é um filme leve e divertido, uma comédia romântica despretensiosa e previsível, com algumas cenas bem engraçadas. As atuações são boas, a química entre o Kristen Bell e Josh Duhamel é perfeita. 

O filme nos apresenta uma história lindinha, digna de um conto de fadas, quem gosta do gênero vai adorar. Um filme para um momento de descontração, para relaxar e dar algumas boas risadas. 


Título Original: When in Rome
Ano de Produção: 2010
Dirigido Por: Mark Steven Johnson
Gênero: Comédia, Romance
Nota: 3/5

2 comments:

  1. Parece ser uma comédia romântica bem divertida. Acho que assistiria ao filme.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ReplyDelete

Powered by Blogger.