[RESUMO] Filmes de Outubro e Novembro/15

Oláááá pessoas, tudo bem? 

Hoje trago o resuminho dos filmes que vi em Outubro e Novembro. Foram apenas quatro filmes: duas animações e dois longas. Gostei MUITO dos filmes desses meses. Estou completamente apaixonada e por mim assistiria esses filmes milhares de vezes. 


Ant-Man, 2015
Armado com a incrível habilidade de se diminuir em escala, mas aumentar sua força, o vigarista Scott Lang deve aceitar seu herói interior e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym, a proteger o segredo por trás do seu espetacular traje de Homem-Formiga de uma nova geração de crescentes ameaças. Contra vários obstáculos, Pym e Lang devem planejar e executar um golpe que salvará o mundo.

No filme, temos uma equipe de atores muito boa! Michael Douglas, Paul Rudd, Corey Stoll entre outros. Para quem espera ação, uma boa fotografia, efeitos visuais de qualidade e muitas risadas, o "Homem-formiga" é a pedida certa. O papel do filme é nos apresentar melhor um herói com pouco destaque e claro, entreter. Nota: 4,5/5


Magic in the Moonlight, 2014
Stanley é um talentoso mágico e é contratado para desmascarar uma simpática jovem que afirma ser médium. Inicialmente cético, ele aos poucos começa a duvidar de suas certezas e se vê cada vez mais encantado pela jovem Sophie que mostra ser muito mais do que ele esperava e contraditória também. 

Bom, inicialmente assisti esse filme por conta da atriz principal ser a Emma Stone e também por ter o Colin Firth na jogada, só depois que fui ver quem era o diretor, Woody Allen. Eu não sei o que acontece, os filmes dele normalmente são muito bons e gosto bastante de ver. Esse, apesar de ter um visual lindo e as paisagens de tirar o fôlego, o enredo em si não me encantou tanto. Achei encantador em algumas partes, mas em outras deixou a desejar. Claro que a trilha sonora é um personagem à parte. Gosto dessa leveza que o Woody Allen dá aos seus filmes, sempre com um tom romântico. Enfim, é fofo demais, mas não assista com as expectativas lá no alto. Nota: 3,5/5


Inside Out, 2015
Crescer pode ser uma jornada turbulenta, e com Riley não é diferente. Ela é retirada de sua vida no meio-oeste americano quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada pelas emoções – Alegria (Amy Poehler), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black), Nojinho (Mindy Kaling) e Tristeza (Phyllis Smith). As emoções vivem no centro de controle dentro da mente de Riley, onde a ajudam com conselhos em sua vida cotidiana. Conforme Riley e suas emoções se esforçam para se adaptar à nova vida em São Francisco, começa uma agitação no centro de controle. Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflito sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola.

O que falar desse filme que estou completamente apaixonada? Não é segredo para ninguém que eu sou fã da Pixar. Inside Out (Divertida Mente) é uma animação espetacular que ganhou meu coração de um jeito que nunca esperava. Assisti ao filme depois de muito tempo que lançou, mas a hora não poderia ser melhor. É engraçado na medida certa, chama a atenção dos adultos e faz um carinho nas crianças. É lindo demais! Não há palavras para descrever o quanto eu gostei dessa animação. Nota: 5/5 + ♥ 


The Little Prince, 2015
A Pequena Garota está sendo preparada por sua mãe para o mundo muito adulto no qual vivem – e é interrompida por seu excêntrico e amável vizinho, O Aviador. O Aviador apresenta sua nova amiga a um mundo extraordinário, no qual tudo é possível. Um mundo ao qual ele mesmo foi apresentado há muito tempo pelo Pequeno Príncipe. É aí que começa a jornada mágica e emocionante da Pequena Garota pela sua própria imaginação – e pelo universo do Pequeno Príncipe. E é onde a Pequena Garota redescobre sua infância e aprende que o que importa são as relações humanas e o que é realmente essencial somente pode ser visto com o coração.

Para tudo! Que filme fofo! Estou encantada! Amo a história do Pequeno Príncipe e leio o livro sempre que posso, é realmente espetacular ver como colocaram essa história nas telonas sem tirar a essência do livro e sem tirar o sentido. É um filme muito mais para adultos do que para crianças, mas com certeza DEVE SER ASSISTIDO POR TODOS, não importa a idade. "O problema não é crescer. É esquecer." Nota: 5/5 + ♥ 


E essas foram meus filmes dos últimos dois meses. Não teve mais filmes, pois comecei a ver Game Of Thrones, aí já sabe né? Me rendi kkkkkk Tem um monte de filme que ainda não vi e quero ver muito, quem sabe eles estarão aqui no próximo resumo. 

Acompanhe o blog nas redes
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Goodreads

No comments:

Powered by Blogger.