Capas Pelo Mundo: Peter Pan Tem Que Morrer

Monday, January 18, 2016
Olá pessoal, tudo bem?

Na semana passada trouxe para vocês a resenha do livro Peter Pan Tem Que Morrer escrito por John Verdon e hoje eu trago as capas deste livro pelo mundo. Confiram!


Brasil
Espanha - Catalão
Espanha
França
Estados Unidos
Grécia
Holanda
Alemanha
Israel
Turquia





































































Finlândia


































As minhas favoritas são a da Holanda e da Alemanha, eles foram muito inteligentes em ilustrar a cena mais excitante da história na capa.

Eu gostei do trabalho que a Editora Arqueiro fez, embora não seja a minha favorita. O trabalho deles ficou bem semelhante com o trabalho das capas espanholas. A capa francesa também teve como base a mesma ideia, a diferença é que foram usadas peças de quebra-cabeça.

Não gostei muito da capa da Finlândia, o padrão de cores não me agradou. A capa americana e a capa grega não foram minhas favoritas, mas também focaram na cena do desfecho da história, por isto também gostei delas, achei que ficaram bem bonitas.

A capa de Israel e a capa da Turquia não tiveram nada que chamasse a atenção, preferiram apenas apresentar o título sem nenhuma arte, ficou legal, mas faltou algo.

Agora é com vocês, qual delas é a mais bonita? Qual capa vocês mais gostaram? Comentem, vou adorar saber a opinião de vocês!

Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais! 
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Goodreads

2 comments:

  1. Minha capa favorita foi a brasileira, sem dúvidas. Gostei muito do conjunto. Se bem que há outras capas muito boas, como a da França.
    Adorei a postagem.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores!

    ReplyDelete

Powered by Blogger.