Como postar fotos no Instagram pelo computador

Saturday, May 07, 2016
Oláá pessoas, tudo bem?

Hoje eu trago uma postagem um pouco diferente do normal por aqui, é mais uma ajuda mesmo. Não sei como vocês fazem, mas até eu descobrir esse programa eu fazia as postagens no Instagram do blog tudo pelo celular, mas depois que comecei a usar esse app a vida ficou mais bonita e mais fácil. Conheci esse App há mais sou menos um ano e meio, e naquela época ele não era tão bom. Depois de muitas atualizações o App está excelente, muito intuitivo, fácil e prático de usar. Então vamos lá! 



O Gramblr é um programa de computador que permite você fazer upload das suas fotos e vídeos no Instagram, funciona como um emulador, sendo assim, você não precisa de um celular. 

O passo a passo é fácil! Basta você acessar o site oficial, baixar o programa, pressionar enter (ou dois cliques com o mouse) e abrir o programa. Uma vez com o programa aberto, os passos são os seguintes. Faça a inscrição no app. São as informações básicas que você precisa e isso não prejudicará sua conta, fica tranquilo ^^


Depois disso, basta escolher a foto ou vídeo que você quer postar.

Configura certinho o tamanho que quer para a imagem e salva.

Você ainda pode colocar filtros mais legais e editar do jeito que melhor combina com a sua foto/vídeo.

Depois disso está PRONTO. Coloque a legenda, todas as hashtags, marcações e tem até os emojis disponíveis. 

O mais legal que você pode escolher entre postar a foto na hora ou programar para algum outro dia ou horário. Demais né? 

No site oficial você pode encontrar todas essas informações, além de um vídeo tutorial e as perguntas frequentes. Tudo bem fácil para você postar a sua foto de um jeito mais prático. O aplicativo também é muito intuitivo e tudo em português. Além de todas essas coisas práticas, o app também te mostra toda as imagens que você já postou usando o programa, na aba "História".


As fotos, após feito o upload, você pode escolher entre divulgar a sua imagem no próprio programa e ganhar recompensas por isso. Todos os usuários que usam o app podem avaliar a sua foto na aba "Classificações".

E após essa avaliação, as melhores fotos ficam em exibição na aba "Os vencedores diários".  

O Gramblr também conta com uma parte paga, mas isso eu não entendi muito bem como funciona. Pelo o que percebi é algo como um "jogo de curtidas", você curte as imagens dos outros e ganha moedas com isso. O app vai exibir sua foto para os outros, e deixá-la em destaque, isso garantirá um número maior de curtidas. Acho que deu para entender, mas os prints abaixo vão te ajudar a entender.

Quando você atingir 1000 moedas, você poderá "comprar" curtidas, cerca de 100, na foto que quiser. Mas eu não uso muito esse recurso, mas dependendo pode ser útil. 

Enfim, espero que tenham gostado da dica e que utilizem bastante o app. Qualquer dúvida que eu puder ajudar, é só falar ^^ 

 Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Goodreads

1 comment:

  1. Oi Rô,
    Caramba adorei essa dica de app, eu já usei um outro site para programar as postagens, mas ele tinha algumas limitações e eu acabei deixando ele de lado, mas gostei muito da sua dica e vou baixar para testar ele.
    Beijos

    ReplyDelete

Powered by Blogger.