As ilustrações da Simone Grünewald

Monday, October 24, 2016
Olá pessoas, tudo bem? 

As ilustrações de hoje é da Simone Grünewald e como ela mesma diz, ela gosta de desenhar coisas. Seja pessoas, objetos, roupas e etc. As ilustrações são super fofas e ela também tem um canal no YouTube, onde ela gosta de mostrar o processo das suas ilustrações. 


 

Tudo muito fofo né? Apesar de não ter muitas informações da ilustradora ela costuma atualizar as redes sociais diariamente com vários sketch's, então vale a pena sempre ficar de olho no Instagram dela ^^
Tumblr | Instagram | YouTube

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Google

1 comment:

  1. Oi Rosana ^^
    QUE LINDEZAS DE ILUSTRAÇÕES!!! *_*
    Amo demais essas pessoas que nasceram com o dom de pegar qualquer cenário e transportar para uma folha de papel ou procura de ilustração. <3
    Ainda não tinha ouvido falar da Simone, mas depois desse seu post já fui seguindo tudo quanto é rede social dela. kkkkk quem sabe alguém dia ela não lança uma HQ e aporte em solo território, né? Fico na torcida para tal.
    Você mostrou tantas ilustrações que fica muito difícil escolher uma como favorita! Gostei demais da Chapeuzinho Vermelho, a guria que parece uma menina-raposa e a da guria na floresta olhando pro nada assustada.
    Obrigado por me apresentar ao trabalho da Simone, Rosana. ^^
    Bjs

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br/

    ReplyDelete

Powered by Blogger.