[FILME] Padrinhos LTDA. (The Wedding Ringer), 2015

Thursday, October 06, 2016
Olá pessoal, tudo bem?

O filme de hoje é uma comédia típica do gênero, não trazendo muitas surpresas no enredo, mas com garantia de boas gargalhadas. Confiram!

 

Doug Harris (Josh Gad) vai se casar com uma mulher que para ele nunca em hipótese alguma daria uma chance a ele, mas o destino foi generoso com Doug e o presenteou com a bela Gretchen Palmer (Kaley Cuoco). 

Casamento marcado, preparativos quase prontos, porém algo muito importante ainda não foi resolvido; Doug ainda não tem padrinhos para seu casamento, e o pior, todos acham que ele já os tem. 
   

   
A duas semanas de se casar ele entra em desespero, tem medo de desapontar sua noiva, admitir que não possui amigos, que todas as histórias que contou a ela até ali eram todas falsas.  

Doug pede então um conselho ao seu mestre de cerimônias Edmundo (Ignacio Serricchio), que lhe indica os serviços de Jimmy Callahan (Kevin Hart). Doug não sabe muito bem com o que Jimmy trabalha, mas logo que chega ao seu escritório descobre que Jimmy é expert em fingir ser padrinho de casamento para noivos como ele; noivos que não possuem amigos.

Doug então contrata o serviço mais caro, onde além de Jimmy, que fará o papel de seu melhor amigo Bic, contará também com outros sete homens, no mínimo estranhos, fingindo ser seus grandes amigos.
     

Como parte dos serviços de padrinho de aluguel, Jimmy e os outros sete "padrinhos" passam algum tempo juntos para se conheceram e assim dar uma maior veracidade a farsa. Durante este tempo juntos, Doug se sentirá muito feliz em perceber como é bom ter amigos e começará a se questionar sobre seus sentimentos por Gretchen; e Jimmy também verá que devido ao seu trabalho não possui muitos amigos também.

Será que  Doug conseguirá enganar sua noiva, conseguirá levar essa história até o fim? Você terá que assistir ao filme para descobrir.

Padrinhos LTDA. é uma típica comédia do gênero, com uma história bem previsível,  sem nada muito inovador, no entanto garante muitas gargalhadas com as aventuras hilárias vividas pelo grupo de padrinhos. 

As atuações são boas e convencem muito bem. A dupla formada por Josh Gad e Kevin Hart é muito divertida, sendo suas cenas as mais engraçadas. 
          

Se você procura um filme para dar boas risadas, para uma boa distração, este é o filme certo, não deixem de conferir.

- Você me salvou, Jimmy.
- Bom, você me salvou também. 

Título original: The Wedding Ringer
Duração: 102 minutos
Dirigido por: Kevin Hart, Josh Gad, Kaley Cuoco
Ano: 2015
AdoroCinema | Filmow
       
 
     
Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Google

No comments:

Powered by Blogger.