[SORTEIO] 1 ano de Saga Literária

Wednesday, November 09, 2016
Olá pessoal, tudo bem?

A Saga Literária completa 1 ano e resolvemos realizar um mega sorteio para comemorarmos o aniversário. Contamos com o apoio de diversas editoras, blogs e autores para realizarmos essa comemoração.

Como podem ver a Saga Literária terá o apoio das editoras: Aleph, Avec, Cavaleiro Negro, Cultura em Letras, Darkside Books, Faro Editorial, Mundo Uno e Retropunk Publicações.

Além das editoras anteriormente citadas, nesse primeiro bloco de blogs parceiros vamos ter o apoio do Acervo do Leitor, Blog Coisas da Juu e Cantar em Verso.


Não terminou, pois ainda teremos o apoio dos blogs Claquete Literária, Literaleitura, além do blog Pensamentos e Opiniões.

Por fim, vamos contar com a companhia dos blogs Poesia que Encanta a Vida, Torpor Niilista e Tudo que Motiva.

Já apresentados devidamente todos os blogs e editoras que vão dar apoio para os sorteios de 1 ano da Saga Literária, é hora de conhecer as regras básicas dos sorteios.

REGRAS DO SORTEIO
1) Cada Pack terá apenas 1 ganhador;
2) É obrigatório residir em território brasileiro;
3) O participante deverá cumprir todos os requisitos obrigatórios;
4) As entradas chances extras são opcionais, porém aumentam suas chances;
5) O sorteio terá início em 09 de novembro de 2016 e termina em 08 de dezembro de 2016;
6) O resultado será divulgado em até 03 dias após o término do mesmo;
7) Os ganhadores tem um prazo de 72 horas para entrar em contato, caso não entrem, um novo sorteio será realizado;
8) Os autores, blogs e editoras possuem um prazo de 30 dias para enviarem o prêmio após o término do sorteio;
9) Não nos responsabilizamos por extravio;
10) Perfis fakes ou promocionais serão desclassificados.

PACK #01
O PACK #01 é cortesia da Cultura em Letras, para participar acesse o link abaixo e cumpra os requisitos obrigatórios, para aumentar sua possibilidade de vencer, cumpra os requisitos das chances extras, seguindo, curtindo ou se inscrevendo nas opções demonstradas.

PACK #02
O PACK #02 são livros cedidos pela Claquete Literária, Poesia que Encanta a Vida, mais o livro A Última Poesia cedido pelo autor Max Wagner.

PACK #03
O PACK #03 são livros cedidos pelas editoras Retropunk Publicações e Mundo Uno Editora (O Amuleto e O Segredo da Caveira de Cristal), além do livro Corações nas Sombras cedido pelo autor Allan Francis e Se Eu Ficar que foi cedido pelo blog Coisas da Juu.

PACK #04
No PACK #04 temos dois livros cedidos pela editora parceira Darkside Books (Amityville e O Circo Mecânico) que se juntam aos Goonies cedido pelo blog Literaleitura.

PACK #05
Nesse PACK #05 é a vez das obras de suspense e terror nacional. Os livros foram cedidos pela Faro Editorial, uma das primeiras editoras (foi a segunda) que acreditou na Saga Literária.

PACK #06
O PACK #06 é voltado para obras de ficção, publicadas pela Editora Aleph com Pedra no Céu (Isaac Asimov) e Star Trek (A. C. Crispin), recebendo a companhia de Estação Terra (Odimer F. Nogueira).

PACK #07
O PACK #07 são obras de fantasia, publicadas pelas editoras Cavaleiro Negro (Noite das Facas) e Avec (Coleção Sobrenatural: Vampiros), que se juntam ao livro Sonho Febril, gentilmente cedido pelo blog Acervo do Leitor.

PACK #08
Finalizando as comemorações de 1 ano da Saga Literária, temos o PACK #08, que conta com apoio dos blogs Tudo que Motivo com O Pequeno Príncipe (Edição em inglês); Torpor Niilista com Três Vezes Nós; Pensamentos e Opiniões com O Orfanto da Srta. Peregrine, que recebem companhia do livro Estação Terra.

~ PARTICIPEM E BOA SORTE ~ 

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Google

2 comments:

Powered by Blogger.