Estreia da Semana | Minha Mãe é Uma Peça 2 e Sing - Quem Canta Seus Males Espanta

Olá pessoal, tudo bem?

Estamos na penúltima semana do ano e portanto as estreias do cinema deste ano estão chegando ao fim. Esta semana eu separei dois filmes de comédia indicados para toda a família, já que estamos neste clima de união porque não nos divertimos um pouco juntos. Vem conferir!
   
 

A primeira dica é de um filme nacional, sua classificação indicativa é para maiores de 12 anos, mas é uma faixa de idade baixa, então dá para aproveitar com a família. Desde que assisti ao primeiro filme que aguardo este segundo, Paulo Gustavo é um dos melhores comediantes nacionais, na minha opinião, que temos na atualidade. Não tem como não se divertir com as trapalhadas da Dona Hermínia. Espero que este filme seja tão divertido quanto o primeiro
     

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

Dos mesmos criadores de Meu Malvado Favorito, Minions e Pet - A Vida Secreta dos Bichos, Sing - Quem Canta Seus Males Espanta promete ser uma ótima animação. Nela conheceremos diversos bichos que participarão de uma competição musical para amadores, muitos talentos serão descobertos e todos vão querer seus 15 minutos de fama. Essa animação é livre, então todos estão liberados para conferir esse longa que promete muita diversão. 
     

Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.

E aí já sabiam dessas estreias? Estão animados para conferir alguma? O que esperam dos filmes?  Comentem aqui a opinião de vocês.

Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais!
InstagramTwitterFacebook ♦ Skoob ♦ Google+Goodreads

No comments:

Powered by Blogger.