Capas Pelo Mundo: Beleza Perdida

Tuesday, April 04, 2017
Olá pessoal, tudo bem?

Hoje é dia de capas pelo mundo \o/  uma coluna que eu gosto muito de trazer aqui para vocês. Como já disse na resenha de Beleza Perdida (confira a resenha clicando no título) não gosto muito de capas com modelo, mas neste caso eu gostei por descrever muito bem a história do livro, então fiquei curiosa para conhecer as capas deste livro em outros países, vem matar essa curiosidade comigo.



Alemanha
Espanha


Estados Unidos 1
Estados Unidos 2 (Ebook)







 

Estônia
Polônia
Hungria
Turquia

Itália
Dinamarca

França


Brasil





























Todas as capas são bem parecidas, algumas se diferenciam, mas a maioria traz a Fern na capa, e outras trazem o Ambrose, como a do Brasil que foi a que achei mais bonita. 

Estados Unidos 1 também é bem bonita e traz a Fern na capa, Espanha, Turquia, Hungria e Dinamarca  seguem ela.

A França é diferente da capa original mas gostei e achei mais sentimental que a original por apresentam a personagem de olhos fechados.

Estados Unidos 2 e Estônia trazem Ambrose na capa, não me agradaram tanto. Estados Unidos 2 até que é bonita, mas a da Estônia achei estranha, sei lá.

Polônia e Itália apresentam o casal, são até bonitinhas, mas não traduzem muito a história, principalmente a da Itália.

Agora a pior de todas na minha opinião foi a da Alemanha, não descreveu em nada a história, se fosse escolher apenas pela capa imaginária algo da Jojo Moyes, não combinou em nada com o enredo.

Agora é com vocês, qual delas é a mais bonita? Qual capa vocês mais gostaram? Comentem, vou adorar saber a opinião de vocês! 

Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Goodreads

No comments:

Powered by Blogger.