[Maratona Literária] #SCALLYWAGATHON - TBR

Olá pessoas, tudo bem?

Resolvi participar de uma maratona literária de ultíma hora, ou seja, vou fazer esse post rapidão e já vou começar as leituras. A Maratona está sendo organizada pela Ali do HardbackHoarder e pela Amanda do Read All the Books. A maratona tem um tema pirata, mas não precisa ter livros com a temática pirata para participar. A ideia é bem simples, você vai escolher um desafio de 1 à 5 e aí vai seguindo a cor referente ao mapa. Enfim, continua lendo que vou explicar melhor ;)

A maratona começou dia 05 e vai até o dia 11 de Novembro, ou seja, uma semaninha de leituras. Acho que quatro livros em uma semana vai ser sussa hahaha 


Então vamos lá! 

Eu escolhi começar com o desafio 4, ou seja, um livro que envolve morte. E para esse desafio eu vou ler "They Both Die at the end"

Logo depois eu tenho duas opções, seguir a linha azul para o desafio 7 ou 8. Eu escolhi o 7, um lançamento que estou interessada em ler que é "Wonder Woman, Sementes da Guerra".

Aí tem um pequeno desvio de caminho, então a mudança fica na decisão entre a letra B e C. Eu escolhi a letra B: um livro que pertence à uma série. Ainda estou pensando em qual colocar aqui, então não vou falar nenhum. 

E depois, para finalizar, a linha verde da letra B me leva ao desafio 9. Um livro que eu tenho que faça parte da minha TBR. Eu ainda não sei, mas acho que vou ler "Lumberjanes", já que é uma graphic novel, então é para ser fácil e rápido ♥ 

  

Segue abaixo o mapa e os desafios, se vocês estivem interessados em participar também. 


Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads  Amazon

No comments:

Powered by Blogger.