[FILME] O espaço entre nós (The Space Between Us), 2017

Wednesday, November 22, 2017
Olá pessoas, tudo bem? 

Para tudo o que você está fazendo e vai assistir esse filme, agora! Brincadeiras à parte, "O espaço entre nós" é um romancezinho tão fofo, no mais típico romance adolescente, mas que apesar de muita gente criticar, eu gostei. O filme não é uma obra de arte, merecedor de Oscar, mas é fofo e vai para a lista de filmes que te deixam com o coração quentinho ♥ 


Gardner Elliot é o primeiro humano nascido e criado em Marte. Sua mãe fazia parte de um grupo de astronautas que foram fazer uma expedição por Marte e por lá ficaram. Infelizmente, a mãe de Gardner morreu ainda no parto e Gardner não pode retornar à Terra, pois seu corpo acabou acostumando com a pressão e gravidade de Marte, então ele é criado em segredo lá em Marte mesmo. Ele quer muito conhecer a Terra e descobrir mais sobre a sua família, sobre o seu passado e também conhecer, pessoalmente, a garota com quem ele vem trocando mensagens pela internet. 


O filme tem uma pitada de ficção científica, mas não acredito que esse seja o ponto mais importante do filme e, nesse critério, ficou um pouco a desejar. Para mim, o filme tem mais a pegada romance adolescente, com direito à road trip, a descoberta do primeiro amor e a busca pelo autoconhecimento, tudo isso afim de agradar o publico mais jovem.
 

Ah, também tem o grande fator questionador: "O que você mais gosta do planeta Terra?", talvez a pergunta esteja sendo feita para nós, talvez seja uma crítica, de que não damos valor e de que não sabemos cuidar do mundo que estamos, esteja imbutida nessa pergunta e nas respostas dos personagens. Mas respondendo à pergunta, terra molhada. Nada melhor do que o cheiro de terra molhada pela chuva após um longo período de seca. 


Ao que tudo indica, "O espaço entre nós" é uma um daqueles filmes de romance bem clichê que apresenta a ficção científica como um diferencial, mas que é bem cotchoco de assistir. O filme tem alguns defeitos, mas acho que se você está procurando algo leve, para distrair a mente, relaxar a alma e aquecer o coração, talvez esse filme seja perfeito para você. 

Título original: The Space Between Us
Ano: 2017
Diretor: Peter Chelsom
Duração: 120 minutos
Gênero: Aventura, Drama, Romance
Filmow | IMDB


Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads

No comments:

Powered by Blogger.