[LIVRO] Sem Filtro, Lily Collins

Olá pessoas, tudo bem? 

Descobri recentemente que esse livro foi lançado no Brasil pela Galera Record e achei que seria uma boa hora para fazer a resenha. Li esse livro já faz uns meses e desde a leitura ainda fico pensando em alguma situações e reflexões que a Lily Collins faz no livro. "Sem Filtro" é um livro de memórias, mais no estilo autobiográfico, com toda a sinceridade possível.


Como falei lá em cima, o livro vai apresentar relatos reais da vida de Lily, assim como seus segredos mais profundos e nunca revelados antes. A palavra essencial e fundamental na vida dela é autoaceitação. Ela conta que, a partir da autoaceitação, é possível superar os momentos mais difíceis, assim como ter a coragem de pedir ajuda quando necessário. 

No livro, ela vai falar de vários momentos de sua vida pessoal, assim como o relacionamento tóxico e abusivo que teve, distúrbios alimentares que sofreu e que a consumiu por tantos anos, amor próprio e como aprendeu a confiar em si mesma e a gostar do que ela vê quando olha no espelho. Tudo parece bonito nos livros e filmes, mas quando se trata da vida real, Lily Collins mostra que não é tão simples assim.


Não sou fã louca do trabalho dela, mas já assisti vários filmes em que ela atuou e até que gosto bastante. No livro é possível ver um lado dela que não imaginamos, às vezes parece que esses 'famosos' são intocáveis e esquecemos que ele são gente como a gente.

O livro é todo no estilo sincerão e é possível relacionar-se com várias histórias relatadas por ela. Além de acompanhar seu trajeto até chegar na sua carreira de atriz, ela também conta da relação com seu pai, sua mãe e até explica os significados de suas tatuagens (que tem vários significados e motivos para terem sido feitas).


Ao final de tudo, podemos perceber que o livro não é feito apenas para fãs, o livro foi feito para qualquer um que precisa de uma dose de inspiração, de um abraço e de uma pitada de coragem. Coragem para enfrentar os medos, anseios e finalmente autoaceitar-se pelo o que você é ♥

Unfiltered: No Shame, No Regrets, Just Me by Lily Collins
ISBN-13: 9788501111852
ISBN-10: 8501111856
Ano: 2017
Páginas: 240
Editora: Galera Record
 ** Compre com o links do blog e ajude-nos com uma pequena comissão**
 

 Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads

No comments:

Powered by Blogger.