[TAG] Fim do Ano

Tuesday, December 26, 2017
Olá pessoas, tudo bem? 
 
O fim do ano já está aí, na verdade é o próximo final de semana já! E, por conta disso, resolvi responder uma TAG simpática \o/  Vi no canal da Karine e quem criou foi a Ariel Bisset.

1) Há algum livro que você começou este ano e que precisa terminar?
Siiiiiim, quero finalizar a leitura de Lost Boy ainda essa semana, Warcross que estou lendo em audiobook e as HQ's de The unbeatable squirrel girl.

2) Você tem um livro outonal para a transição para o final do ano? 
Aqui em Dublin é inverno, então a ideia seria ler livros de inverno, com temas mais pesados e tals. Ainda na mesma vibe, a ideia é terminar Lost Boy. É um livro que vai contar o lado mais obscuro da história do Peter Pan, o livro é narrado pelo ponto de vista de um dos garotos que foram para a ilha com o Peter

3) Existe uma nova edição / lançamento que você ainda está esperando?
Para 2017 eu não estou esperando mais nada, estava na ansiedade de ler "Belas Adormecidas", mas vou esperar janeiro para começar a ler.

4) Quais os três livros que você quer muito ler antes do fim do ano?
Vai ficar meio em cima da hora, mas do lado da minha cama separei três livros: Fraude Genuína, Três Coroas Negras e  Warcross. Já comecei os três, mas tenho certeza que não vou conseguir terminar.

5) Existe um livro que você acha que ainda pode te surpreender e vir a ser o seu favorito do ano?
Estou com as expectativas bem alta com Três Coroas Negras, por isso estou adiando um pouco a leitura.

6) Você já começou a fazer planos de leitura para 2018?
Não vou fazer planos de leituras, ou nem vou fazer uma lista de livros para 2018. Só sei que vou deixar minha meta de leituras em 60 livros e focar nas leituras dos livros que eu tenho em casa. Não comprar livros e nem pegar da biblioteca, a menos que seja um livro que eu esteja querendo MUITO.

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads

No comments:

Powered by Blogger.