Quem é vivo sempre aparece

Sunday, March 11, 2018
Olá pessoas, tudo bem? 

Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? Depois de quase três meses de "férias" do blog, resolvi aparecer. Não tenho desculpas e nem sei dizer o motivo pelo qual eu parei de postar. Eu simplesmente parei, estava cansada e não tinha muito tempo livre, e o tempo que tinha disponível eu queria ler, assistir algum filme ou só ficar de pernas para o ar. 

A questão é, desde que parei de postar eu assisti muito filme e li muita coisa legal, e aos poucos quero voltar com as resenhas e com o conteúdo do blog. Ainda não sei a frequência que isso vai ocorrer, mas aos poucos a gente chega lá. 

tired fight club GIF

As coisas já voltam ao normal a partir de amanhã, com mais postagens e espero trazer muito conteúdo bacana e que seja do interesse de vocês. Também quero, se tudo der certo, voltar com o TOP COMENTARISTA que era algo que queria ter feito no começo do ano, mas não rolou por motivos de: preguiça mesmo. 

Acho que a parte mais difícil de ter um blog é: 1) voltar para ele depois de um tempo longe, 2) pensar e criar conteúdo para o blog, todos os dias, 3) editar, roteirizar e escrever todas as postagens que quero, e a mais difícil de todas 4) organizar-se. Acho que o maior problema é que sempre fico esperando pelo melhor momento de voltar a escrever, ou pelo melhor momento de algo acontecer, e a verdade é que esse momento NUNCA VAI CHEGAR!! 

lazy kim kardashian GIF

Ter um blog e atualizá-lo todos os dias não é uma tarefa fácil e simples, é algo cansativo e que exige esforço e dedicação, e se eu que "sou a dona da bagaça" não me importar/dedicar, quem é que vai? Agora que tenho um pouco mais de tempo livre, resolvi voltar com as postagens aos poucos e ver o que rola. 

proud self five GIF by Zara Larsson

Desde que parei de postar, sem brincadeira, TODOS OS DIAS eu pensava em voltar. Mas eu pensava duas vezes mais e desistia. Depois de muito pensar e ver muitos blogs lindos por aí e pegar muita inspiração, resolvi que agora é a hora (porque se for esperar, não vai acontecer nunca) 

Lembrando que o "TUDO QUE MOTIVA" continua ativo nas redes sociais, acho que o instagram é a rede social que eu mais atualizo, então acompanhe por lá também. Desculpe o textão, e se você leu até o final, comente "É nóis" só para eu saber que você sobreviveu hahaha

Excited Come On GIF by The Academy Awards

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads

No comments:

Powered by Blogger.