[LIVRO] Traída (House of Night #2), P. C. Cast e Kristin Cast

TraídaTítulo: Traída
Autor: P. C. Cast e Kristin Cast
Páginas: 286
Editora: Novo Século
Ano: 2017
Skoob

Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente‑se incluída e aprende a controlar seus poderes. Agora, ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.
Neste segundo livro da série House of Night, depare‑se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.

No segundo volume da série temos uma Zoey um pouco mais evoluída, aprendendo a usar os poderes que a deusa Nyx lhe concedeu e claro um livro inteiro de incertezas. Traída tem uma pegada mais forte no suspense o que me deixou muito ansioso. Após a queda de Aphrodite no primeiro volume a Zoey tomar seu lugar como líder das Filhas das Trevas, no segundo volume vemos uma Zoey totalmente sobrecarregada e cheia de dúvidas.

"— Você tem que me ouvir. Senão, sua vó morre." pág. 90
 Como já havia falado na outra resenha Aphrodite tem poder de prever tragédias e em uma de suas visões ela vê a vó de Zoey se afogando após a queda de uma ponte. Aqui vocês tem uma base de como o livro é cheio de surpresas! Aphrodite não perde a oportunidade, lógico, e faz uma acordo com Zoey de que ela lhe deverá um favor em troca de todos os detalhes da visão para evitar a tragédia. Zoey Redbird não encontra outra saída a não ser aceitar os termos de sua inimiga. 



Nossa personagem principal se vê totalmente confusa em relação a suas próprias emoções, seu antigo namorado enquanto humana, Hearth ainda espera que eles voltem a namorar pois o mesmo a ama. (wonnnnt *-*), porém devido aos fatos que aconteceram em Marcada, Zoey tem um quase-namorado vamp, Erick Night, sem contar de um professor super novo e bonito dar em cima dela. Ela está com a bola toda! HAHAHA.
Eu busco força, não para ser maior que os outros, mas para lutar contra meu maior inimigo, que é a dúvida dentro de mim mesma.
Jovens humanos estão desaparecendo e sendo encontrados mortos, o colar de Zoey é encontrado com um dos corpos e investigadores passam a ficar na sua cola. Garatos de sua antiga vida desaparecem mas Zoey precisa fazer algo até que o garoto humano que mais se importa some. 

A continuação de Marcada não deixou nada a desejar com muito mais emoção, suspense e mais aventura.O segundo livro conseguiu superar o primeiro volume e estou louco para ler a continuação.

Resenha do livro #1 (Marcada)

No comments:

Powered by Blogger.