Novo layout do blog

Sunday, May 20, 2018
Após muito pensar em opções, possibilidades e situações, chegou a hora de falar sobre esse layout novo e lindo que temos no blog. Já estava na hora de uma mudança radical por aqui e como eu resolvi me dedicar mais ao blog esse aqui, nada melhor do que um novo visual. 




O layout antigo me acompanhou por dois anos e eu gostava dele, mas ele não representava mais o que eu queria passar com o blog. Achei o layout novo em um site gratuito e ajustei conforme minhas necessidades. Queria algo clean e que fosse mais a minha cara. Também mudei a logo das redes e também o banner do blog. Tá tudo novinho em folha e eu não poderia estar mais feliz. 



O layout novo tem menus prórios tanto para coisas do blog tipo "SOBRE" e "CONTATO", assim como um menu mais rápido para as resenhas e posts sobre "livros, filmes e séries". Também conta com um 'slide' mais fluído e prático.

A parte de "postagens recentes" está sucinta, ou seja, vocês poderão acessar apenas a postagem que quiser ver, sempre precisar ler as que não tem interesse. Ao final de tudo, é possível escolher a páginas que quiser visistar também. 


Também temos a exibição de "Você também pode gostar de:" que eu SEMPRE quis ter. Vocês também terão a opção de ir para "Próxima postagem" ou "Postagem anterior". E também a opção de compartilhar nas redes sociais ♥ Só amor!


Aaaahh, agora vocês também terão a opção de comentar com o Facebook e/ou com o Blogger. É só escolher a opção que vocês querem ^^ Lembrando também que a versão mobile está 100% funcional <3

Enfim, eu ainda to aprendendo onde está tudo e aos poucos a gente vai se entendendo, não é mesmo? Acredito que esteja bem melhor que antes e do jeitinho que eu gosto. O que vocês acharam? ♥


Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads

11 comments:

  1. Amei o novo layout, achei muito lindo!!! E as modificações tornaram o blog bem melhor e mais acessível!!! Adorei <3

    ReplyDelete
  2. Aah, já tinha reparado na mudança e gostei bastante.
    O blog está lindo e o layout também.
    O importante é ficar do seu jeitinho.

    Beijos

    ReplyDelete
  3. Rosana!
    Gostei muito do novo layout, além de ter ficado mais funcional, deixou mesmo o blog mais clean e mais parecido com você.
    Parabéns!
    Maravilhoso final de semana!
    “Eu gosto de escutar. Eu aprendi muito escutando cuidadosamente. A maioria das pessoas nunca escuta. “(Ernest Hemingway)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MAIO BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ReplyDelete
  4. Oi, Rosana.

    O outro layout não era feio, mas esse com certeza, é bem melhor, bem mais estruturado.


    ReplyDelete
  5. Ah..rs eu achava que não precisava melhorar nada, mas que ficou lindo e muito mais prático o layout, isso ficou!!!
    Que traga mais sorte :)
    Beijo

    ReplyDelete
  6. Legal, ficou bem bonito e deu uma carinha nova pro blog mesmo. Algumas coisinhas novas, abas mais organizadas e fáceis de achar conteúdo...ficou muito bom ^^

    ReplyDelete
  7. Adorei o novo layout. Que bom que você ficou feliz com ele. Tem novas funcionalidades que deixa a navegação bem prática.
    O antigo era muito bonito também.
    Beijos

    ReplyDelete
  8. Olá, gostava mais da layout anterior, que era até mais fluído. Mas esse também é um arraso e claro que o que mais importa mesmo é a qualidade do conteúdo. Beijos.

    ReplyDelete
  9. Ambos os layouts são bem bacanas e se você está feliz com a mudança é o que importa ;)

    ReplyDelete
  10. Oi! Eu gostei da nova cara do blog, achei bem prático e bonito e é bom ter duas maneiras de comentar.
    Beijos.

    ReplyDelete
  11. Oi!! Gostei do novo layout achei bem funcional!! A minha única sugestão é sobre a data que não aparece na postagem, fora isso tudo está perfeito e estou muito feliz por conhecer o blog.
    Bjoss

    ReplyDelete

Powered by Blogger.