TODOS os audiobooks que tenho para ler

Olá pessoas, tudo bem? 

Estou aproveitando setembro para mostrar tudo quanto é livro que eu tenho por aqui. E como audiobook também faz parte da minha vida, achei que seria uma boa mostrar o que tenho para ouvir.


Eu uso três aplicativos para audiobook e se vocês quiserem eu posso fazer um post mais detalhado. Eu uso então, o Audible (amazon), Scribd e o Audiobook.com. O que eu mais uso é o Scribd, por ser mais barato e por ter bastante variedade. O Audible também é muito bom, mas é bem mais caro. Eu vou separar por livros lidos e não lidos, se tiver resenha eu vou colocar o link na imagem. 

LIDOS

Nightmares!Jardim de InvernoLugar NenhumEcos
A Garota No TremMinha Lady JaneO Sol Também é Uma Estrela

NÃO LIDOS

Six of Crows - Sangue e MentirasCrooked Kingdom - Vingança e RedençãoUm Caso PerdidoA Evolução de Calpúrnia Tate It: A Coisa

Acho que, nesse caso, quero ler todos os que não li ainda. IT é o mais amedrontador de todos, não pelo tamanho porque não foi de fato segurar o livro, mas pelo tempo que vou investir na leitura (são 44h!!). A vantagem de audiobook é que dá para colocar na velocidade 1.5x e assim fica um pouco mais rápido. 

Sei que não é muito gente que tem o hábito de ler audiobook, mas me fala aí qual livro você gostaria de ler se tivesse a chance de só ouvir alguém lendo para você. 

*ESSE POST FAZ PARTE DO TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO/2018*

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest

13 comments:

  1. Não tenho nenhuma experiência com audiobook, assim se você quiser fazer o post falando dos aplicativos que você usa eu iria curtir. Imagino que ouvir Lady Jane seja bacana, durante a leitura do livro físico vi partes onde as autora narram como se estivessem falando com o leitor e isso deve ficar legal de se ouvir ;)

    ReplyDelete
  2. Nunca li um audiobook, mas tenho minha curiosidade aguçada. Tenho a sensação de que, pra mim, "Ecos" seria uma boa escolha de principiante.

    ReplyDelete
  3. Olá.
    Ainda não tive experiência com audiobooks, então não tenho como opinar se gosto ou não rs
    Mas deve ser uma boa alternativa para as pessoas que passam muito tempo no trânsito e assim aproveitar esse tempo ouvindo uma história ou estudando para algo.
    Não sei que livro gostaria de ouvir alguém lendo para mim. Talvez algo fofo e nada assustador como It, a coisa rs
    Beijos

    ReplyDelete
  4. Ler it assim deve até ser mais fácil viu. Enorme do jeito que é desanima, mas imagino a narração. Aquele clima de terror e a pessoa contando deve ser bizarro! Acho legal uns livros menores, esse de a garota no trem por exemplo já vi gente falando que leu assim também e foi bem interessante. Não sou de ler assim, mas é uma ideia legal. Pra quem tem pressa, tá com falta de tempo, escutar fica mais fácil. Acho interessante pra ler um clássico por exemplo porque aí se você precisa e nao tá tão interessado talvez ouvir ajude mais a entender a história sabe? É um jeito diferente de ler.

    ReplyDelete
  5. Oi, Rosana!!
    Achei bem interessante esse modo de ler audiobooks, nunca fiz esse tipo de leitura e não sei si conseguiria fazer. Mas gostei muito da postagem e fiquei curiosa de como seria esses três aplicativos, o empréstimo, o preço e como você faz para usar esses aplicativos.
    Bjos

    ReplyDelete
  6. Só tentei este serviço de áudio tem muito tempo e acredito que pelo tanto de tempo que faz, era algo bem arcaico.rs
    Não entendia muito bem na época, é um serviço(ou era) que tinha no Hc de São Paulo, para quem havia perdido a visão. Eu passei por isso por um bom tempo e como ler era algo que me fazia falta demais, tentei uma vez, por pouco tempo, me conectar ali. Não consegui muita coisa, pois estava numa fase muito triste e pesada.
    De todos os livros citados acima, já li It.rs é uma meleca segurar e arrastar aquele livrão para cima e para baixo. Não é fácil e só dá para ler dentro de cada. Eu quando o li, fiz uma meta de 200 páginas por semana. Daí, fluiu bem, pois eu sempre me colocava para quebrar esta meta.
    Ecos é maravilhoso!!E li na versão física.
    Beijo

    ReplyDelete
  7. Nunca escutei audiobook e não consigo imaginar como seria essa experiência.
    Amo Jardim de inverno, Ecos e O sol também é uma estrela.
    Um caso perdido é de partir o coração.
    Não consigo imaginar um livro que eu gostaria que lessem pra mim.

    Beijos

    ReplyDelete
  8. Realmente nunca tive a experiência de um audiobook, confesso que não tenho muito interesse. Já tenho dificuldade com ebook, imagina alguém me contando, prefiro a leitura mesmo =)

    ReplyDelete
  9. Nossa eu fiquei com muita vontade de tentar ler assim, não sei se consigo mas me parece uma ideia interessante. Acho que começaria com um romance de época.

    ReplyDelete
  10. Olá, ainda não tive essa experiência de audiobooks, mas sem dúvidas eu adoraria fazer minha estreia com It, pois imagino que deve ser diferente (e mais assustador), ouvir a narração ao invés de ler. Não sei se eu colocaria em uma velocidade mais rápida, pois sou um pouco distraído e acho que eu perderia a concentração facilmente. Beijos.

    ReplyDelete
  11. Rosana!
    Assim, escutei apenas um audiobook na minha vida inteira e apesar de ter sido uma experiência diferente, para mim foi complicada, porque é preciso muuuuuuita concentração, não consigo colocar fones de ouvidos e tudo fica tirando minha atenção.
    Desejo boa sorte em suas 'leituras', principalmente de IT.
    “O maior problema e o único que nos deve preocupar é vivermos felizes.” (Voltaire)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA SETEMBRO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ReplyDelete
  12. Olá!
    Eu não sou muito de audiobook, mas sempre e uma ótima vantagens assim você só escutar e não ler..Adorei os livros, quero muito ler It, estou já pronta para compra no próximo mês..hahaha

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ReplyDelete
  13. Oi Rosana!
    Nunca usei audiobook... gostaria de experimentar um dia...
    Queria ouvir Nightmares...
    Bjs!

    ReplyDelete

Powered by Blogger.