Favoritos do mês - Setembro/2018

terça-feira, outubro 30, 2018
Olá pessoas, tudo bem? 

Bora para mais um mês e, consequentemente, mais um favoritos. Esse tá saindo bem no final, mas é por um bom motivo. Na última quarta feira eu mudei de casa e sabe como é mudança, né?! Fica tudo uma bagunça e demora uns dias para organizar, além de que, a internet nem sempre está disponível na hora. Eu aproveitei para tirar a semana de ~férias~ do blog e colocar a vida pessoal em ordem. Mas chega de enrolação e vamos aos Favoritos de Setembro! 



LIVRO QUE ESPERAVA MAIS
Outros jeitos de usar a boca da Rupi Kaur. Não me levem à mal, mas eu gostei da leitura, só que do jeito que as pessoas falavam eu esperava algo avassalador e não foi bem assim. Eu ainda gostei bastante dos poemas, mas não foi lá grande coisa. 

Outros jeitos de usar a boca

EMBUSTE DO MÊS (demorei para ler)
The edge of Everything foi o maior embuste do ano! Demorei um mês para ler, comecei em agosto e só fui terminar em setembro. O livro é um romance sobrenatural e não é muito minha vibe, vai ver foi por isso que demorei. O segundo livro lançou esse ano e como recebi de parceria quer tentar ler e ver se melhora ou se não é meu estilo mesmo. 


LIVRO QUE MAIS ME FEZ PENSAR
O ano em que disse SIM da Shonda Rhimes foi releitura e eu amo demais esse livro. Quero gritar para todos lerem e apreciarem esse livro da forma que deve ser apreciado. 

O Ano Em Que Disse Sim

SURPRESA DO MÊS
The dollmaker of Krakow da R. M. Romero. Já até teve resenha AQUI no blog e recomendo que vocês leiam a resenha se tiverem mais interesse na história. Porém, posso dar um breve resumo: segunda guerra mundial, magia e superação. 


MELHOR LEITURA DO MÊS 
Acho que esse livro não vai ser surpresa para ninguém, se vocês já me acompanham por aí, sabem muito bem qual livro vou colocar aqui. "Um caso perdido" da Colleen Hoover, é claro. Demorei tanto para ler esse livro e quando li, figuei boquiaberto pois não era nada do que eu imaginava. 


MELHOR FILME
Eu assisti dois filmes em Setembro, Jurrasic World 2Sierra Burgess is a loser. Não amei nenhum dos dois, na verdade achei os dois bem fracos, mas vou colocar aqui só para falar o que eu assisti mesmo. 


MELHOR SÉRIE
Em Setembro voltou várias séries que eu acompanho, entre elas: Bojack Horseman e Atypical. Mas vou recomendar uma série diferente que só fui conhecer agora e que estou vidrada que é Grace & Frankie. Recomendo que vocês leiam a resenha que fiz sobre a série para saber mais! 

A série não usa de jargões, humor forçado e nem o famoso jovens de biquini para chamar a atenção. "Grace and Frankie" usa do humor puro, diálogos espertos e o toque de emoção e sentimentalista mais perto da realidade que precisamos em uma série. Recomendo demais!


Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest

5 comentários:

  1. E lá vamos nós pra menos um mês vivido deste ano que passou voando!rs
    Adorei as dicas acima e sinceramente não vejo a hora de poder ler e ter este livro da Colleen! Amo o trabalho da autora e pelo que li este livro é mesmo maravilhoso!
    Nos filmes até concordo com você, em partes.rs Andei vendo muita coisa boa este mês e só me vem a cabeça um que vi ontem, Pulang! Maravilhoso!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Outros jeitos de usar a boca, foi uma das melhores leituras do ano. Versos da Rupi me tocaram...
    Um caso perdido é um dos meus favoritos da CoHo, ela me deixou de coração partido.
    Começando a ficar curiosa para conhecer a escrita da Shonda.
    E tenho interesse em Dollmaker.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Tenho a mesma opinião em relação a Outros jeitos de usar a boca. è um livro bom, mas não é espetacular como todos falam por aí. Talvez tenha sido a alta expectativa...
    Fiquei bem curiosa para conhecer The dollmaker of Krakow. Amo história que se passam na Segunda Guerra Mundial e gosto de magia também. Parece uma boa combinação.
    Confesso que não gostei tanto assim de Um caso perdido. Acho que foi um dos livros da CoHo que eu menos gostei rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Comecei a ver Atypical depois de ouvir dela por aqui e curti demais, já vi as duas temporadas e tô com boas expectativas pra o terceira. Sobre os livros, eu li e sou fã da Colleen Hoover e acho que vale a pena ler seus livros, Um caso perdido foi minha primeira experiência com ela.

    ResponderExcluir
  5. Um caso perdido é um negócio bom e horrível né? Também me surpreendi quando li porque esperava um caso de amor e só isso, mas caramba. É pesado.Mas muito bom por isso.Foi dos que mais gostei da autora.
    Esse filme da Sierra me deu uma raivinha. Ahh pelo amor, era só falar e acabar logo com as asneiras todas. É tanta burrada que passei o filme inteiro gritando pra tela. E o final, poxa vida. Sem comentários pro que a garota faz. Queria ver o de Jurassic. Espero gostar dele...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.