Séries de TV que abandonei

Olá pessoas, tudo bem? 

Não sei se já falei isso por aqui, mas faz tempo que estou com o hábito de abandonar séries que ficam muito cansativas. Sim, tem vááárias! Hoje foi falar de cinco principais que eu assistia religiosamente, mas que há pelo menos 3 anos eu deixei a acompanhar. 


1) Once upon a time 
No começo a série era muito boa. Toda aquela vibe de conto de fadas era o que eu queria em uma série, mas com o tempo foi ficando repetitiva e não parecia que estava indo para lugar algum. A última temporada que assisti foi que os personagens do Frozen apareceram. 

To everybody who just started watching  this show...

2) The big bang theory
Essa é outra série que foi me decepcionando conforme fui assistindo. Não lembro onde parei, mas acho que foi na nona temporada. E foi a mesma ideia da anterior, que só aqui as piadas não tinham mais graça e fui pegando ranço dos personagens. 

the big bang theory thumbs down GIF

3) The walking dead
Mesma história se repete aqui. Gente, é uma série de zumbi, não tem muito para onde fugir e nem muita coisa para inventar, sabe?! A série tinha um ritmo muito estranho, alguns episódios bons outros bem mais ou menos e o final de temporada que dava raiva. Eu parei na temporada que o Negan aparece, mais precisamente no primeiro episódio da sétima temporada. Aquele fatídico episódio que dois personagens morrem e que foi um tanto polêmico na época. 

rick grimes twd GIF by The Walking Dead

4) New girl
Essa aqui é ainda pior, eu nunca fui fãã da série, mas eu gostava de alguns personagens e por isso eu assistia. Porém, com o tempo foi ficando bem monótono e sem muita emoção e aos poucos fui abandonando. Eu assisti a quarta temporada inteira e não tive vontade para continuar na quinta. Se não estou enganada a série foi até cancelada, não? 

sick schmidt GIF by New Girl

5) Better Call Saul
Como fã de Breaking Bad eu fui sedenta assistir Better Call e o resultado não poderia ter sido mais decepcionante. Eu não sabia muito bem o que esperar, mas conforme fui assistindo a vontade de continuar foi diminuindo. Nessa série a gente vai conhecer o advogado Saul Goodman antes da fama e saber os perrengues que ele passou até chegar onde chegou. A série é meio maçante e não curti muito. 

saul goodman GIF

E essas foram - só algumas - das séries que abandonei com o tempo. Tem mais algumas e se quiserem posso trazer uma parte dois. Vocês também tem o costume de abandonar séries ou assistem até o fim? 

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest




6 comments:

  1. Once upon a time teve uma primeira temporada que me emocionou muito e fui assistindo e amando. Mas depois perdeu o brilho. Só que sou pirraça e não abandonei, vi tudo, terminei tudo. Teve bons momentos, mas ficou chatinha mesmo.
    The big bang só vi alguma coisa ou outra, nunca cheguei a acompanhar. É chato quando começa a dar ranço...
    The walking Dead ainda gosto, mas já me decepcionou muito pelas coisas paradas e chatinhas. Li os hqs até mais ou menos o Negan aparecer e por isso queria ver a série, ainda gostava. Tem muita coisa legal, mas também acho muito estranho isso dos episódios com altos e baixos. Só que aí assisto sempre de qualquer forma xD
    Não sou de abandonar série, só lembro de uma que parei porque não dava mesmo pra ver, nem tinha como ver mais e era bem chatinha. Sei lá, fico com aquela neura de não saber como termina e aí já viu, tenho que assistir nem que seja uma droga pra saber como fica :S

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu abandono séries sem medo, gostaria de ser assim com os livros também >.<

      Delete
  2. Eu não tenho o costume de assistir séries, mas tento concluir; só que é bem comum eu deixar pela metade. Não considero abandono porque a intenção é terminar em alguma década, quer dizer, em algum momento.
    Não assisti nenhuma dessas séries que citou.

    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. terminar em alguma década, isso me define hahaha

      Delete
  3. Você abandonou TWD???rs Puxa, por essa eu não esperava.
    Esta é uma das que mais gosto e não perco um episódio!
    Mas já abandonei tantas: Ponto Cego, Quântico, Narcos, Grimm, Once, Supernatural(não me basta)...e se for fazer a lista, fico até amanhã. Mas acho que tudo que é demais, acaba ficando sem sal e eu dou conta não!
    Beijo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Abandonei, aaaaaa, eu cansei do lenga lenga, não consegui mais assistir. Exato, depois de um tempo começa a cansar!

      Delete

Powered by Blogger.