[TOP 5] Livros que todo mundo leu menos eu

Friday, November 02, 2018
Olá pessoas, tudo bem? 

Hoje tem a famigerada lista de livros para quem se acha diferentão. Hoje vou citar 5 livros que aparentemente todos leram menos eu. Vamos ver se tem algum dessa lista que você também não leu, ou que leu e acha que eu preciso ler o quanto antes. 



1) Senhor dos Anéis e O Hobbit
Sim, vamos começar bem fácil. Acho essa o mundo todo já leu essa série de livros sobre a Terra Média e só eu que ainda não li e estou aqui enrolando. 

A Sociedade do Anel

2) 1984
Uma distopia clássica de 1949 que eu sei que vou gostar, mas ainda não consegui pegar para ler. E para onde eu olho, tem gente indicando esse livro e falando dele e a cada aumenta minha vontade. Logo logo eu resolvo isso. 

Image result for 1984 livro skoob

3) Outlander
Gente, como assim, onde eu olho eu vejo as pessoas comentando desse livro e também da série de TV. Eu tenho o primeiro na estante, mas ainda não tive coragem de começar. Eu sei que vou gostar, mas é aquela velha história, tenho tanto livro para ler.

A Viajante do Tempo

4) O Morro dos Ventos Uivantes
Um clássico do romance que ainda não consegui ler. Em minha defesa, eu já li Jane Eyre, que era outro que estaria nessa lista. Então um dia eu chego lá e consigo ler. 

O Morro dos Ventos Uivantes

5) A Seleção
Há uns quatro anos esse livro/série era hype, agora as pessoas não falam mais tanto à respeito, mas ainda vejo um post aqui e outro lá enaltecendo a trilogia original. 

A Seleção

E agora me fala, quais são os cinco livros que todo mundo parece ter lido, mas que você ainda não leu? Tem algum nessa lista ou estou sozinha nessa? Vamos conversar \o/


Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest

5 comments:

  1. Oh, tirando O Morro dos Ventos Uivantes eu também li foi nada destes não!rs
    E nem ligo com isso!rs
    Vou tentar montar minha lista de cinco livros que todo mundo leu, menos eu:
    01- A série A Seleção
    02- Trono de Vidro
    03- Percy Jackson
    04- Dumplin
    05- A trilogia Não Pare

    Beijo

    ReplyDelete
  2. Senhor dos Anéis já tive vontade de ler, mas passou. Sei lá se leio um dia. E filme então não sei bulhufas, não foi da "minha época" e nem interessei tanto. 1984 é outro que não li também, mas gostaria alguma hora. Uns livros dele, não só esse, gostaria de ler. Outlander li tudo, ahh essa eu amei quando peguei o primeiro e fui devorando a história. Uns são difíceis de ler, perde um pouco a graça, mas vale a pena. A série também amo. Tenta ler alguma hora vai! O morro dos ventos foi meu favorito da vida por um bom tempo. Esse é pra quem gosta de uma picuinha e pirraça viu xD
    A seleção é outra série que adorei quando li por ser bem fácil, rápida de ler e envolvente. Não sei se era por ser mais jovem, mas gostei dela. Agora deu uma sumida mesmo do radar, mas se alguma hora quiser algo rápido de ler pode ser uma boa dica.

    ReplyDelete
  3. Dessa lista eu só li A seleção e amei!
    Tenho Outlander pra ler, estou bem ansiosa pra saber se é bom.
    Já pensei em ler O morro dos ventos uivantes, mas acho que no fundo não faz o meu estilo.

    Minha lista seria:
    Harry Potter
    Crepúsculo
    A rainha vermelha
    Guerra dos tronos
    Trono de vidro

    Beijos

    ReplyDelete
  4. Você não está sozinha! Desses o único que li foi O Morro dos Ventos Uivantes mas não gosto muito. Senhor dos Aneis e O hobbit estavam na minha meta desse ano mas provavelmente vai ficar pra 2019.
    Além desses que você citou, eu não li Percy Jackson, Crepúsculo...

    ReplyDelete
  5. Olá.
    Dos livros citados, só li O morro dos ventos uivantes e a série A seleção.
    Livros que todos leram, menos eu:
    1 - Harry Potter
    2 - The kiss of deception
    3 - Rainha vermeha
    4 - Trono de vidro
    5 - A mulher na janela

    ReplyDelete

Powered by Blogger.