5 músicas que estou viciada - Maio/2019

sexta-feira, maio 31, 2019
Olá pessoas, tudo bem?

Vamos variar um pouco conteúdo? Vamos! Então decidi falar um pouco de música hoje. Eu não sou a melhor ouvinte dos lançamentos, normalmente costumo ficar com as música do passado, aquela velha nostalgia, sabe? Então, como recentemente comecei a ouvir umas músicas mais novas, resolvi fazer uma lista daquelas que estou viciada. Seja pelo ritmo, pela banda ou pela letra.


ME! - Taylor Swift feat. Brendon Urie 
Podem falar o que for, eu curti demais o estilo do clipe. A música gruda na cabeça igual chiclete e te faz ficar ouvindo de novo e de novo e de novo. Eu gosto muito das músicas da Taylor e essa é mais uma que vai para a playlist de favoritas dela.


Two Punks In Love - Bülow 
Não sei porquê, mas tenho a impressão que essa música é de algum filme/animação. Seja o que for, eu conheci a cantora faz pouco tempo e já estou com uma playlist cheia das músicas dela salvas para eu ouvir em qualquer momento do dia. 


In Your Pocket - Maroon 5
Maroon 5 é daquelas bandas que escuto desde o começo e que tem um lugar especial no meu coração. O cd novo não está lá do meu agrado, mas ainda sim gosto muito deles e das músicas. 


Find Me - Sigma ft. Birdy
Birdy é outra cantora que escuto há anos, mas parece que só agora ela começou a ficar mais 'popular'. Essa é a música mais recente dela e eu curti muito o ritmo e o clip está bem legal. 


Rescue Me - OneRepublic 
Não costumo escutar muito OnceRepuplic, mas essa música apareceu no meu radar esses dias e eu não consegui parar de ouvir. E o clip tem MUITO o estilo da série Stranger Things, então é um bônus.


E vocês? Quais músicas vocês estão viciados no momento? Já ouviram algumas dessas ou recomendam alguma para eu ouvir?

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest


Um comentário:

  1. Nossa, eu acho que sou péssima no quesito música.
    Eu amo... mas só quando passa na tv, não tenho o costume de caçar músicas e as minhas favoritas são as mais antigas.
    Mas... já escutei Me e achei muito legal. E (juntas) Shallow now é a minha preferida do momento.

    Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.