5 músicas que estou viciada - Maio/2019

Friday, May 31, 2019
Olá pessoas, tudo bem?

Vamos variar um pouco conteúdo? Vamos! Então decidi falar um pouco de música hoje. Eu não sou a melhor ouvinte dos lançamentos, normalmente costumo ficar com as música do passado, aquela velha nostalgia, sabe? Então, como recentemente comecei a ouvir umas músicas mais novas, resolvi fazer uma lista daquelas que estou viciada. Seja pelo ritmo, pela banda ou pela letra.


ME! - Taylor Swift feat. Brendon Urie 
Podem falar o que for, eu curti demais o estilo do clipe. A música gruda na cabeça igual chiclete e te faz ficar ouvindo de novo e de novo e de novo. Eu gosto muito das músicas da Taylor e essa é mais uma que vai para a playlist de favoritas dela.


Two Punks In Love - Bülow 
Não sei porquê, mas tenho a impressão que essa música é de algum filme/animação. Seja o que for, eu conheci a cantora faz pouco tempo e já estou com uma playlist cheia das músicas dela salvas para eu ouvir em qualquer momento do dia. 


In Your Pocket - Maroon 5
Maroon 5 é daquelas bandas que escuto desde o começo e que tem um lugar especial no meu coração. O cd novo não está lá do meu agrado, mas ainda sim gosto muito deles e das músicas. 


Find Me - Sigma ft. Birdy
Birdy é outra cantora que escuto há anos, mas parece que só agora ela começou a ficar mais 'popular'. Essa é a música mais recente dela e eu curti muito o ritmo e o clip está bem legal. 


Rescue Me - OneRepublic 
Não costumo escutar muito OnceRepuplic, mas essa música apareceu no meu radar esses dias e eu não consegui parar de ouvir. E o clip tem MUITO o estilo da série Stranger Things, então é um bônus.


E vocês? Quais músicas vocês estão viciados no momento? Já ouviram algumas dessas ou recomendam alguma para eu ouvir?

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest


2 comments:

  1. Nossa, eu acho que sou péssima no quesito música.
    Eu amo... mas só quando passa na tv, não tenho o costume de caçar músicas e as minhas favoritas são as mais antigas.
    Mas... já escutei Me e achei muito legal. E (juntas) Shallow now é a minha preferida do momento.

    Beijos

    ReplyDelete
  2. Olá
    São músicas que eu não conhecia, mas gostei das indicações. Estou muito viciada na trilha sonora de The Greats showman. Melhor filme, melhores músicas.

    Vidas em Preto e Branco

    ReplyDelete

Powered by Blogger.