Bullet Journal - Maio/2019

Olá pessoas, tudo bem?

Mês de maio começando! Nem acredito em como tá passando rápido esse ano, to inconformada e sentindo que não to aproveitando nada. Vocês também tem essa impressão? Como todo começo de mês, eu deixo meu bujo organizado para o mês que vai começar e agora não poderia ser diferente. Esse mês eu resolvi fazer algo mais simples, mas que ainda sim ficou bem bonito e do jeito que eu queria. 


Resolvi colocar a capa do mês e o calendário na mesma página, assim como o log do mês e lidos/assistidos de Maio. Assim eu consigo ver tudo o que rolou/vai rolar no mês sem precisar ficar procurando. 





A aba de finanças ficou igual. Coloquei as contas do mês, o dia que vai cair cada uma e o que é cada uma delas. Também deixei ali um espaço para anotar os valores que vai atrar no mês e os dias previstos de pagamento. E depois disso, a parte para anotar os gastos do mês.



E aí já começa os spreads das semanas. Optei por colocar uma semana por página, no final do post eu explico o porquê disso. Achei que ficou bem compacto e prático assim. 





Aqui eu fiz a mesma coisa, separei uma semana por página com um pouco de enfeite aqui e ali.






E por último, a última semana do mês. Ficou tudo azul, eu gostei muito da combinação de cores aqui!




O motivo de querer essa simplicidade era porque as folhas desse caderno acabou na última semana do mês. Ou seja, se eu tivesse inventado muita coisa, provavelmente não daria para ficar tudo nesse caderno. Agora já posso começo junho em outro caderninho e organizar tudo bonitinho, vou ver o que quero passar desse para o outro e aí eu mostro para vocês em um outro post. 


E aí, o que acharam da decoração desse mês? Ficou bem simples, mas ainda sim ficou fofo e prático de usar. O bullet journal tem que ser assim para mim, prático, se tiver muita coisa para fazer eu acabo desistindo de usar. 

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest

1 comment:

  1. Ficou lindo seu mês de maio. Eu não costumo montar a semana toda de uma vez. Como gosto de escrever bastante, prefiro deixar o espaço livre, então vou escrevendo data no dia mesmo. Adorei as decorações. Ficaram bem fofas.

    Vidas em Preto e Branco

    ReplyDelete

Powered by Blogger.