«#retrospectivatqm» Metas de 2019 cumpridas (ou não)

Olá pessoas, tudo bem? 

Ainda falando sobre 2019, hoje vou fazer um  update das metas de 2019 que não deram certo. Seja por eu não ter seguido com as metas ou por ter desistido dela. Eu tinha 8 metas que queria cumprir e mais alguns outros projetos literários que queria seguir. Então vem ver o que deu certo (ou não).


Metas de 2019! 

- ler 50 livros; - essa eu cumpri, terminei o ano com 166 lidos! 
- comprar um livro a cada dez lidos da estante (se for para comprar, né?!); - é, essa não rolou. Logo no começo do ano já sai comprando haha
- completar mais séries; - até que deu certo, eu li mais séries, e completei as que comecei. 
- ler os livros de parceria que estão atrasados; - não li todos que queria, mas li bastante dos que estavam atrasados.
- solicitar apenas livros lançamentos da biblioteca, assim não preciso comprar; - eu comprei os lançamentos, mas também peguei bastante da biblioteca [ops...]
- ler mais clássicos - tem um post exclusivo sobre os clássicos lidos AQUI, mas foram 5 no total.
- ler gêneros literários diferentes do que estou acostumada, o famoso sair da zona de conforto. - outra que também deu certo. Eu li mais ficção científica e terror/mistério que os ano anteriores, então tá valendo.
- ler mais ebooks, tenho vários no Kindle que preciso colocar em dia. - dos 166 lidos, 83 foram ebooks, exatamente 50% dos livros. Acho válido, então sim, meta cumprida. 

******

Agora, dos projetos que tinha em mente, dois foram para frente. Um deles era ler a série Trono de Vidro (#lendotronodevidro), só está faltando eu fazer as resenhas dos restantes, já fiz dos 4 primeiros. 


Outro projeto que deu mais ou menos certo foi a leitura dos livros do Stephen King. Eu li todos os livros do projeto até chegar novembro, depois eu não li mais. Inclusive o projeto continua esse ano e eu preciso acelerar isso ai. Vocês podem encontrar as resenhas feitas AQUI (#lendoking)


E sobre 2020? Aqui nesse post tem tudo detalhado sobre as minhas metas para esse ano. Pode ser que eu consiga cumprir, pode ser que não. Só o futuro saberá! E por aí, conseguiram cumprir suas metas do ano passado? 

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest

No comments:

Powered by Blogger.