[DESCOBRINDO SÉRIES] I Am Not Okay with This (2020-)

Olá pessoas, tudo bem?

Depois que fiz o post detalhando sobre as últimas séries que assisti, achei que seria legal ter um post específico sobre essa nova série da Netflix. Prepare-se para uma série diferente, uma boa uma mistura de Stranger Things com The End Of The Fucking World


Sydney é a protagonista e vamos dizer que as coisas não estão indo muito bem pra ela. Sydney perdeu o pai para o suicídio e está sendo difícil superar tal acontecimento, tendo em vista que sua mãe e irmãos parecem estar de bem com situação. 

Não apenas isso, Sydney está naquela fase de descobertas e sua sexualidade é uma das respostas que ela está tentando encontrar. Para ajudar, ela se sente deslocada na escola atual, tendo que aturar bullying, detenção e o luto que assola sua vida. 


No meio de tudo isso que está acontecendo, ela descobre que tem poderes. Isso mesmo, Sydney consegue controlar coisas com a mente que parece surgir sempre que ela está com raiva e/ou com os nervos à flor da pele. Ou seja, ela não consegue controlar.

O seriado lida com temáticas importantes, e não tenta passar uma mensagem bonita. O show está lidando com a verdade nua e crua, a dor e o sofrimento da personagem são palpáveis, assim como o turbilhão de emoções e questionamentos. É difícil ver e não se identificar em certos aspectos. 


I Am Not Okay with This lida muito bem com a parte paranormal também. Apesar de ser meio estranho a forma que acontece, porque a gente não tem muita explicação e, assim como a personagem, a gente fica frustrado querendo saber mais. Ainda mais no último episódio! Mas calma que uma segunda temporada já foi anunciada.

Outro ponto positivo é a relação da Sydney com o irmão. Apesar de altos e baixos, a relação familiar também é um importante aspecto para o seriado e ajuda a entender certas ações da personagem. A série é curta, tem uma temporada (por enquanto) com sete episódios de -em média- 30 minutos cada. É excelente para assistir durante essa quarentena com um querido balde de pipoca do lado. 




Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest



No comments:

Powered by Blogger.