Livros para ler em Junho/2020

Tuesday, June 02, 2020
Olá pessoas, tudo bem?

Hoje vou falar um pouco sobre os livros que quero ler esse mês. Separei cinco, só para começar, e conforme o mês for passando eu vou acrescentando mais livros nessa pilha. 


Esse mês não vou seguir nenhuma temática, vou tentar ler os livros da estante que estão parados há mais tempo. E vou tentar encaixar um calhamaço no meio (The priory of the orange tree), ler em média 200 páginas dele por semana e ver o que rola. 

The Priory of the Orange Tree

O único porém é que, antes de fazer esse post, eu fui abrir o livro e separar as páginas. Descobri que está faltando as primeiras 20 páginas do livro!!!! 

Ainda bem que comprei faz pouco tempo e dá para realizar a troca, só não sei quando que vão reenviar um livro novo. De qualquer forma, o livro está aqui na lista, vai que chega a tempo.

Também resolvi que vou ler uns thrillers, então separei Pequenas Grandes Mentiras e Uma estranha Perfeita.

Pequenas Grandes MentirasUma Perfeita Estranha

Também achei que seria um bom momento para dar continuidade na série Lendas DC com Mulher Gato e Superman, aqui tem resenha do primeiro (Mulher maravilha) e do segundo (Batman). Além disso, também vou encaixar uma leitura que ficou pendente do mês passado e vou ler Aru Shah and the Tree of Wishes.

Mulher-Gato: Ladra de Almas Superman: Dawnbreaker Aru Shah and the Tree of Wishes

E acho que é isso, já dá para se divertir bastante com a variedade de livros que tem aí. Também tenho alguns arcs (cópia antecipada) que preciso ler, e vou encaixando conforme dá. E por aí, já sabem o que quer ler esse mês? 

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest ♦ TvTime

No comments:

Powered by Blogger.