[TOP 5] 5 autoras que amei conhecer no primeiro semestre

Olá pessoas, tudo bem? 

Eu já li quase 93 livros nesses seis primeiros meses do ano e ficaria impossível citar apenas um para cada categoria da famosa TAG dos 50%, então resolvi responder de uma forma diferente. Farei posts indicando cinco livros em cada uma das categorias da book tag, assim vocês também acabam por conhecer mais livros/autores e afins.


Então começando por autores que conheci no primeiro semestre, seja por ter lançado livro ou por eu ter lido algo pela primeira vez.

Angie Thomas
Apesar dessa autora ter feito maior sucesso em 2018, eu só consegui ler seus livros agora em 2020. "O ódio que você semeia" e "A hora da virada" são dois livros que mexeram muito comigo e me fizeram refletir demais sobre algumas questões. 

 

Beth O'Leary
Autora de "Teto para Dois"The Switch", esse segundo inclusive virou favorito. Li ambos os livros esse ano e foi uma feliz surpresa. Teto para Dois não foi grande coisa, mas ainda a autora merece um espaço aqui pois quero ler todos os livros dela. 


Emily X.R. Pan
Autora de "As Extraordinárias Cores do Amanhã", ela tem um jeito único de escrever. Apesar de não ter amado o primeiro (e único) livro da autora, eu gostei demais dos elementos que encontrei aqui, e acredito ser uma daquelas autoras para ficar de olho no futuro.


Julie Kagawa⁣⁣
Autora da trilogia "Shadow of the Fox" que eu devorei em questão de dias. Esses três livros tem tudo o que um leitor de fantasia pode querer + elementos da mitologia e cultura japonesa. Não me canso de falar que essa trilogia ser um perfeito anime.

  

Brittney Morris
Autora de "Slay", vai seguir a mesma ideia dos livros da Angie Thomas, com uma pitada de "Pantera Negra" (sim, o filme) e um toque de vídeogame. Gente, esse livro é sensacional demais! Estou super anciosa para ler outras coisas da autora. 


Temos nossa lista então, recomendo demais que vocês vão atrás dessas autoras assim que possível. Infelizmente parte deles ainda não tem no Brasil, mas vale a pena a recomendação. Espero muito que tenham gostado dessa ideia de post e me fala aí, quais autores amaram conhecem nesse primeiro semestre? 

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest ♦ TvTime

1 comment:

  1. Mano, que inveja de você. Já leu quase 100 livros e o ano acabou de passar da metade. Como você consegue ter tanto gás? Se eu li 10 foi muito. Tudo em pdf ainda kkkk
    Obrigada por apresentar as autoras novas, é sempre legal esse tipo de post. Adorei a Brittney!
    Nostalgia Barbie

    ReplyDelete

Powered by Blogger.