Bullet Journal - Agosto/2020

Olá pessoas, tudo bem? 

Eu esqueci completamente de tirar fotos e postar o bujo de Julho, então como quem não quer nada, hoje eu vou mostrar o de Agosto. A ideia que eu quis seguir é simplicidade. Fiz uma semana por folha, com pouco espaço para cada dia (já que não tenho muito o que anotar mesmo). Única coisa que mudou é que eu comecei a usar os adesivos que comprei há tempos.


Comecei com o habital calendário mensal. Como o mês começou no sábado, resolvi fazer meu calendário com o sábado primeiro. A ideia desse calendário é anotar os filmes, livros, séries e hqs/mangas do mês.


Cada um tem sua própria cor para facilitar minha vida depois ♥


O controle financeiro está meio igual aos anteriores. Coloquei as contas do mês de um lado e do outro vou colocar os gastos. 




E aí já começo com os layouts semanais. Tudo muito simples e fácil. Deixei uma coluna como as coisas que preciso fazer naquela semana, e o espaço abaixo é para as demais atividades do dia a dia. 




E isso se repete em todas as outras semanas do mês. Simples, fácil, sem neura.





E é basicamente isso, gente. Eu não preciso de muito espaço, mesmo porque eu não estou fazendo muita coisa, então esse espaço que tem aí já é mais do que suficiente. E, como podem ver, usei vários adesivos fofos que comprei há um bom tempo no aliexpress. Já era hora de usá-los ♥

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest ♦ TvTime

1 comment:

  1. Olá!
    Estou apaixonada pelo seu bullet do mês, eu queria fazer um, tentei uma vez mas, não levei a frente. O planner me atende muito bem e eu amo mas, confesso que acho lindo poder ter a liberdade de fazer de diferentes maneiras ao longo do ano, ainda estou decidindo como farei ano que vem.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ReplyDelete

Powered by Blogger.