[DESCOBRINDO SÉRIES] After Life: Vocês Vão Ter de Me Engolir (2019- atual)

Olá pessoas, tudo bem? 

Hoje tem resenha de uma série que eu não sabia da existência. É uma série com um humor meio diferente do que estamos acostumados, é sarcástica e tem um dos atores que é bem conhecido pelo seu jeito ácido de fazer comédia.


A série vai acompanhar o personagem Tony (Ricky Gervais). Ele perdeu a esposa no começo do ano e nada agora faz mais sentido em sua vida. O único desejo que ele tem é acabar com essa dor que ele sente o tempo todo e a constante saudade que tem de sua falecida esposa. 

Seu comportamento reflete um pouco disso, ele não está nem aí para nada e nem ninguém. Fala o que quer, quando quer, sem se importar em ferir os sentimentos alheios. Esse comportamento só existe porque ele acha que é só ele se matar que tudo vai se resolver. E é Tony e sua personalidade inscontante e rude que vamos acompanhar na série. 


Uma coisa que vocês PRECISAM saber antes de ver "After Life" é que essa série é pesada. Fala muito de suicídio, uso e abuso de drogas ilícitas, assim como palavreados ofensivos. Ricky Gervais não tem papas na língua. Além de ser o protagonista, ele também é o criador e diretor da série. Assim, o cara sabe o que faz, mas fica aqui o aviso de gatilhos.

A grande questão por trás de tudo é o protagonista tentar entender que tem mais à vida do que simplesmente agonizar a perda de alguém querido. Sim, é um momento difícil, mas as pessoas ao redor não tem culpa da sua dor. Além disso, todos temos problemas diferentes e que diminuir a dor do outro, não faz a sua dor ser melhor ou mais importante. 

- Você é humano.
- Estou chegando lá.


Apesar de ser bem pesada, a série tem um sentido por assim dizer, tem uma mensagem boa para passar. Tem humor na medida certa, mesmo que seja feito à custas dos outros e situações contrangedoras, mas tem coisas que são engraçadas. 

A série tem duas temporadas, até agora, e tem apenas 6 episódios por temporada, em média 20 minutos cada. É bem curtinha, mas não diria que é feita para maratonar, porque tem algumas coisas beeeem tensas aqui. Acho que vale a pena assistir sim, mas não esqueçam de levar em consideração o teor mais melancólico e o humor radical que tem. 


TÍTULO: After Life
TEMPORADAS: 2
EPISÓDIOS: 12 (total)
DURAÇÃO: 24 min
DIREÇÃORicky Gervais


Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest ♦ TvTime

No comments:

Powered by Blogger.