[FILMES] Assistidos do mês {set•out/2020}

Olá pessoas, tudo bem?

Hoje tem o resumo dos filmes assistidos dos últimos dois meses. Confesso que não tenho assistido muita coisa em relação à filmes e tenho focado mais em séries, mas no geral assisti 10 coisas nos últimos dois meses e com os filmes de halloween incluso.

{setembro}

Assisti três filmes e um documentário. Comecei com "Star Wars - Rogue One" e colocando um fim na minha maratona Star Wars, só está faltando Han Solo, mas esse eu não tenho coragem de assistir. Eu gostei bastante desse filme, muito melhor do que a última trilogia #fato. Depois assisti um anime muito estranho de gatos "The Cat returns" na Netflix. Não sei bem explicar o que foi isso, mas foi divertido, por assim dizer.

No dia seguinte reassisti Matrix, o primeiro. Eu já tinha visto há muito tempo e quase não lembrava de nada, esse filme é muito booom!! E para fechar o mês eu assisti American Factory, um documentário que vai acompanhar uma empresa gigante chinesa que abre uma sede nos EUA e mostrar a gigante diferença cultural. É absurda a situação e é um documentário incrível, inclusive ganhou Oscar.


{outubro}

Em outubro a gente resolveu reassistir filmes. Começamos por O código da Vinci, depois Anjos e Demônios e depois, Inferno. Não, eu não fiz maratona dos três de um dia, assisti um por dia. Eu não lembrava de nada dos primeiro filme, e aí aproveitamos e assistimos os três de uma vez. Já tá ótimo. Eu não li os livros, e não tenho muito interesse também. 

E aí, chegamos no dia do halloween e nesse dia eu maratonei! Assisti três super clássicos: Hocus Pocus (Abracadabra), Família Addams e Bettle Juice (Os Fantasmas se Divertem). Eu não lembrava de nada dos três filmes e tive a estranha revelação que eu acho que nunca cheguei a assistir nenhum deles. Enfim, Abracadabra é bom demais, me diverti muito. E Bettle Juice é um filme bem excêntrico e muito datado, ma seu gostei demais. Já sobre Família Addams, zero defeitos hahaha



E por aí, quais filmes assistiram nos últimos tempos? Algo legal para recomendar? 

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest ♦ TvTime

No comments:

Powered by Blogger.