[FILME] Noelle (2019)

Olá pessoas, tudo bem? 

Seguindo com a onda de filmes natalinos, hoje tem a resenha de Noelle. Um filme da Disney que saiu em 2019, mas que não vi muita gente falando sobre. O filme pode ser assistido no Disney+ e já posso falar que é uma delicinha de filme.


O filme vai acompanhar a família Kingle, o Papai Noel Kingle acaba falecendo e a responsabilidade de ser o próximo Papail  Noel cai sob o filho homem da família (Nick) as coisas começam a sair do controle. Nick não está nem um pouco preparado para isso e também não quer, em um momento de desespero ele vai tirar umas férias do Polo Norte e vai parar no Arizona, só que ele não volta. Agora cabe à Noelle, que sempre esperou ter mais responsabilidade do que apenas ser o apoio moral do irmão, ir buscá-lo e salvar o Natal de milhões de pessoas. 


Já vou deixar bem claro que esse filme não tem tudo aquilo que algumas pessoas consideram para ser um clássico natalino. Porém, eu gostei muito do filme e achei fofo na medida certa. É claro que tem alguns esteriótipos de filmes do gênero, mas isso não tira a graça do filme. 

A coisa fica ainda mais interessante quando a protagonista decide resgatar o irmão no Arizona. É claro que vamos ter momentos de choque da personagem, afinal no Arizona é tudo moderno e longe de ser o Polo Norte. Noelle vai perceber que existe um mundão todo lá fora, muito diferente do que ela está acostumada. 


"Noelle" tem a intenção de passar uma mensagem de solidariedade, como já previsto em filme do gênero. Também tem uma mensagem meio feminista para passar, afinal por anos apenas homens foram escolhidos para ser os Papais Noeis, por que nunca uma mulher? 

Enfim, é um filme bem pipoca para assistir com a família, bem despretencioso e que vai tirar algumas risadas e momentos de deixar o coração quentinho (algo que eu sempre gosto de sentir com filmes assim). O filme está disponível no Disney+. 

TÍTULO ORIGINAL: Noelle 
ANO: 2019
DURAÇÃO: 110 minutos
DIREÇÃO: Marc Lawrence


Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest ♦ TvTime

1 comment:

  1. Olha um filme que ainda não vi, acredita? Também nunca entendi isso de não existir uma Mamãe Noel que não fosse apenas a assistente do Papai, mas sim, a mentora de tudo!!!
    Com certeza, já vou procurar esse filme pra conferir essa lição sobre sim, mulheres podem tudo!!!
    Beijo

    Angela Cunha/O Vazio na flor

    ReplyDelete

Powered by Blogger.