Estreias no cinema para o mês de Maio

Friday, April 25, 2014
Ainda nem assisti todos os filmes que lançaram no mês de Abril e já estou de olho nos lançamentos de Maio, vai ver é por isso que os dias passam tão rápido.
Esse mês de Maio trás muitas novidades para as telinhas, e essas são as que eu tenho mais interesse em assistir. Beijo~!

O Espetacular Homem Aranha 2 - A Ameaça de Electro
Estreia: 1 de Maio
Peter Parker (Garfield) tem uma vida movimentada entre tirar os bandidos das ruas e passar o tempo com as pessoas que ama, Gwen (Emma Stone) e a formatura do ensino médio. Peter não esqueceu a promessa que fez ao pai de Gwen para protegê-la e ficar longe dela, mas é uma promessa que ele não pode manter. As coisas mudam quando um novo vilão surge, Electro (Jamie Foxx) e um velho amigo Harry Osborn (Dane DeHaan) descobre segredos de seu passado.
Quero ver se a continuação vai ser boa, nem todas as continuações tendem a ser respeitáveis, mas essa pelo trailer, promete ser boa. 


Anjos da Lei 2
Estreia: 9 de Maio
Na continuação de Anjos da Lei (2012), os investigadores vão para a faculdade, e quando Jenko (Channing Tatum) integra à equipe de futebol americano e Schmidt (Jonah Hill) adere à cena artística-boêmia local, eles passam a questionar sua parceria.
Channing, seu lindo! Nem questiono esse, rsrs. 


Neighbours
Estreia: 9 de Maio
O filme é estrelado por Seth Rogen e Rose Byrne como um jovem casal com um bebê recém-nascido que se mudam para ao lado de uma casa de fraternidade. Christopher Mintz-Plasse e Dave Franco aparecem ao lado de Zac Efroncomo o líder dos ensandecidos vizinhos da fraternidade.
Gosto do Seth Rogen, dou umas risadas com ele. Espero que valha o ingresso né!



Mulheres ao ataque
Estreia: 9 de maio
Em 'Mulheres ao Ataque', Cameron Diaz vive uma mulher que descobre que seu namorado é casado. Enquanto tenta se recompor, ela acidentalmente conhece a esposa traída e logo descobre que as duas têm muito em comum. Elas viram melhores amigas e quando percebem que o namorado-marido tem outra amante, criam um trio feminino para planejar sua vingança.



A recompensa
Estreia: 15 de Maio
Estrelado por Jude Law (Sherlock Holmes), Richard E. Grant (A Dama de Ferro) e Emília Clarke (Game of Thrones), o filme conta a história de um ilustre arrombador de cofres (Law) que acabou se tornando famoso por sua personalidade intolerante.
Tem coisa melhor que assistir Jude Law e Emilia Clarke? Ainda mais juntos? Acho que vale o ingresso ein.

Godzilla
Estreia: 16 de maio
Joe Brody (Bryan Cranston) criou o filho sozinho após a morte da esposa (Juliette Binoche) em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou a catástrofe e quinze anos depois continua remoendo o acontecido, tentando encontrar alguma explicação. Ford Brody (Aaron Taylor-Johnson), agora adulto, é soldado do exército americano e precisa lutar desesperadamente para salvar a população mundial - e em especial sua família - do gigantesco, inabalável e incrivelmente assustador monstro Godzilla.O eterno Walter White faz parte do elenco desse filme, acredito que valha a pena para ver sua atuaçã pós Breaking Bad


X-Men Dias de um futuro esquecido
Estreia: 23 de Maio
No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

O que fazer
Estreia: 23 de Maio
Após receber a notícia de que tem apenas mais 90 minutos de vida, um homem (Robin Williams) resolve aproveitar o pouco tempo disponível para corrigir os erros de sua vida. O problema é que o diagnóstico foi dado por engano por uma médica (Mila Kunis), que agora está à sua procura para desfazer o mal entendido.


No limite do amanhã
Estreia: 30 de Maio
No Limite do Amanhã se passa em um futuro distante, durante a guerra entre uma raça de alienígenas chamada Mimics e a raça humana. Um soldado lutando em uma guerra contra alienígenas se vê preso no tempo em seu último dia de batalha, embora ele se torne mais qualificado ao longo do caminho. Tom Cruise interpreta o tenente-coronel Bill Cage, um oficial inexperiente e mal equipado que é descartado para o que equivale a pouco mais do que uma missão suicida, mas fica preso no tempo na mesma missão.


Malévola
Estreia: 29 de Maio
Esta nova versão do conto da Bela Adormecida concentra-se na história da vilã Malévola, contando os fatos de sua vida que fizeram dela uma mulher amargurada e vingativa, capaz de amaldiçoar a jovem Aurora.


E vocês tem algum filme que queiram assistir?

No comments:

Powered by Blogger.