6 de ago de 2014

Mulheres ao Ataque (2014)

Olá olá olá! 
Como vocês estão? 
Hoje iremos falar sobre um filme até que legalzinho, não é grande coisa na verdade. Atuações medianas e roteiro mediano e fraco.
Esse é filme para não pensar muito, aqueles típicos filmes para sentar e assistir? Então... Mas vale algumas poucas risadas.

O filme começa contando a história de Carly e de como ela está apaixonada e tals, após um deslize dele (teve que remarcar o encontro) ela descobre que ele é casado com Kate. Ela não admite ser a amante, então não retorna mais as ligações e tenta de desfazer do sentimento que nutria por ele.


Bom, de alguma forma Kate aparece no emprego de Carly questionando-a sobre seu "caso" com Mark, Carly esclarece todas as duvidas dela, mas Kate não deixa ela em paz um momento se quer e apesar do problema que já existe (traição) Kate decide ser amiga de Carly e passa a ajuda-la com o marido. 

Conforme a história desenrola, elas acabam descobrindo que Mark tem outra namorada, a Amber. Após Amber descobrir toda a verdade sobre Mark, ela decide se juntar às mulheres e ir ao ataque!


Claro que quando elas se juntam, coisa boa não sai. Elas resolvem fazer da vida dele um inferno, colocam estrogênio e laxante na bebida dele, creme de depilar no shampoo que ele usa e coisas do gênero, são cenas engraçadinhas até.
Eventualmente elas descobrem algo muito pior sobre ele e é nesse momento que os sentimentos de Kate são postos à prova, cabendo à ela decidir de uma vez por todas o que fazer com essa situação da traição em todos os sentidos.


O filme é legalzinho para dar algumas poucas risadas. Aparentemente o filme todo é sustentado pela Cameron Diaz (Carly), pelo menos essa é a impressão que eu tive. As melhores ideias é dela, as ações e os momentos engraçados também. Ela se esforça e tentar faze o melhor tendo em vista esse roteiro ruim. Assim como os outros personagens também. 

Esse filme não é grande coisa não, se puder dispensar faça isso. O filme faz parecer que as mulheres são facilmente enganadas, contentam-se com qualquer coisa. Faz parecer que são frágeis, inseguras e que não possuem nenhuma auto-estima. O que acontece no filme é o oposto da premissa que consiste em mostrar uma história de mulheres fortes e bem resolvidas.


Título original: The Other Woman
Título Brasil: Mulheres ao ataque
Ano de lançamento: 2014
Distribuidor: Fox Filmes



Já assistiram ao filme? Gostaram? 
Conta para mim!

 Onde me encontrar
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Tumblr ♦ Skoob

6 comentários:

  1. Olá, quando assisti ao trailer pensei exatamente que seria desse jeito, e nem me propus a assistir, rs.
    Serve para quando não tiver nada em mente mesmo!
    Beijos

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaaa, não achei que esse filme seria tão sem graça =\

      Excluir
  2. De início achei que esse filme poderia ser legal, mas agora que você falou nem vou procurar assistir.

    Beijos
    EmyLu- Louquinha por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei que seria um filme legalzinho sabe? Mas não foi não...

      Excluir
  3. Eu achei que ele serie bem legal e tals mas agora nem quero vê-lo mais rs
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem perde seu tempo assistindo, é bem ruinzinho

      Excluir

© Tudo que Motiva - 2014. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.