[PARCERIA] Simone Taietti

Tuesday, February 10, 2015
Olááá! 
Hoje venho anunciar uma linda parceria que o blog fechou recentemente. A parceria é com uma autora nacional e é com uma enorme felicidade que apresento a Simone Taietti, autora de seu primeiro livro "Uma vida para sempre". 

Conheci o livro através de várias resenhas em blogs e no youtube, o livro chamou bastante a minha atenção, além da capa ser linda, claro. Entrei em contato com a autora e após um bate papo fechamos a parceria. A autora é uma fofa e muito simpática, é um bônus haha. Vamos conhecer um pouco mais sobre o livro e a autora?
O LIVRO
Livro: Uma vida para sempre
Autora: Simone Taietti
ISBN: 9788542803556
Ano: 2014
Páginas: 352
Editora: Novo Século
AdicioneSkoob

Ethel diz estar morrendo. Contudo, não afirma isso apenas em razão de sua doença. Talvez a única certeza de nossa existência seja a morte, o fato de que ela chega para todos. Mas nem por isso deixa de ser a maior incógnita da vida. Em um hospital, em meio à dor das histórias dos pacientes, Ethel encontrou amigos. Entre passeios em cemitérios, frequentando velórios e enterros de estranhos, ela tenta preparar a si e aqueles que ama, para o que parece estar ali tão próximo, o fim. Entretanto, não esperava enfrentar algumas surpresas que a fizessem duvidar de tal preparação. As estatísticas ruins, a inexorável passagem do tempo. Onde reside a lógica disso que nos arranca pedaços, da súbita inexistência do que outrora era vívido e pulsante? Um corpo que jaz. Palavras que se perdem. A finitude de tudo o que é tão belo talvez seja a maior dor do mundo. Uma vida para sempre é um compilado de desejos, pensamentos e dias. Quanto dura o para sempre? Ethel descobriu.

A AUTORA
Nasceu em 1994, ano em que o mundo perdeu Kurt Cobain e Ayrton Senna e em que Nelson Mandela tornou-se o 1º Presidente negro da África do Sul.
Descobriu ainda no Ensino Fundamental sua grande paixão: a escrita. Tem preferência pelas histórias palpáveis, a inconstância da vida, aquilo que pode acometer qualquer um. Em 2011, foi uma das ganhadoras do 7° Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero, na categoria estudante de Ensino Médio, concorrendo com 3.375 outros textos.
"Uma vida para sempre" é seu primeiro livro publicado. Vive em Tangará – SC. É acadêmica de Direito na Universidade do Oeste de Santa Catarina. Divide seu tempo livre entre a escrita, leitura, estudos e os seriados de que tanto gosta.
Contato: Fan Page do livro | Facebook


Eu gostei bastante da premissa do livro. Em breve trago a resenha dele aqui para o blog. Gostaram da nova parceria? Estão ansiosos pela resenha? Conta para mim. 

Acompanhe o blog nas redes
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Filmow

16 comments:

  1. Oi, oi (:
    Vi que atualmente uma galerinha está fazendo parcerias com essa autora e é muito mais que merecido, o livro dela tem uma capa tão FOFA E LINDA MEU DEUS DO CÉU. E essa premissa sempre me encanta e gosto de ver o quão os autores nacionais estão evoluindo em suas escritas e nossa literatura está sendo cada vez mais reconhecida ♥ Desejo parabenizar pela parceria e que ela seja bastante proveitosa \õ/
    Beijos,
    Um Grande Vício Literário ♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito fofa essa capa mesmo e a premissa do livro não deixa a desejar. Os autores nacionais tem se destacado cada vez mais e isso só tende a melhorar. Muito obrigada =D

      Delete
  2. Olá, tudo bem??

    Que capa linda é essa!!!! Eu simplesmente me apaixonei por ela... E adorei o enredo também, não vejo a hora de ler sobre a sua opinião.

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com
    PS: te vejo lá no meu cantinho, né?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahaha, um amorzinho essa capa. Estou bem ansiosa para ler ♥

      Delete
  3. Oi Rosana,
    Parabéns pela parceria!
    Não conhecia a obra nem a autora mas fiquei bastante curiosa sobre o livro!
    Muito sucesso para você, para a Simone e para o livro tbm! :)
    Beijos,
    http://www.teens-books.com/

    ReplyDelete
  4. Parabéns Querida ,Pela Parceria , ela é uma ótima autora .

    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    Esta rolando Sorteio no meu blog ,Entram La.

    ReplyDelete
  5. Que capa fofinha *---*
    Parabéns pela parceria!
    Bjão

    ReplyDelete
  6. Parabéns pela parceria! =) A premissa do livro me deixou bem curiosa, se eu tiver oportunidade, lerei sem dúvidas. E essa capa gente? amei. haha A autora tem a mesma idade que eu! haha Quem tem talento, tem né? rs
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ReplyDelete
    Replies
    1. óh o sinal para você começar a escrever o seu haha

      Delete
  7. Parabéns pela nova parceria.
    Também gostei muito da premissa do livro, aguardando ansiosa pela resenha pra saber mais um pouco.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Yaaaay, obrigada! Em breve teremos resenha, pode deixar!

      Delete
  8. Parabeeens pela parceria , adorei a premissa e a capa do livro, super fofa*-*

    ReplyDelete

Powered by Blogger.