30 de abr de 2015

[LANÇAMENTO] Minha Vida Dava um Livro - Única Editora

Minha vida dava um livro é o primeiro livro da “Série Minha Vida” e foi escrito por Guilherme Cepeda e pela Lari Azevedo. É um livro interativo, no estilo de destrua este diário e a febre "Jardim Secreto", mas voltado para leitura.

E finalmente começou a pré-venda no site da submarino. Vocês podem comprar o livro neste link ou clicando na imagem ^^
Ei, aqui! Isso mesmo, estou falando com você. Você que anda pela livraria e muitas vezes perde a noção do tempo. Você, que distraidamente passa os olhos por pilhas de livros e lombadas coloridas e sempre compra mais edições do que pode ler no espaço de uma vida. Você, que agora parou para analisar esta capa entre tantas outras. Este livro é para você.

Minha Vida Dava Um LivroA vida muitas vezes é tão maluca que chegamos a nos questionar se o que vivemos é realidade ou ficção. Experimentamos momentos e construímos enredos com tanta frequência que não surpreende pensarmos que nossa vida dava um livro. E dava mesmo! Que tal, então, escrevê-lo aqui? Se você é louco por livros tanto quanto nós, se perde o ponto e dorme tarde porque simplesmente não consegue deixar de terminar pelo menos mais um capítulo ou se já não sabe mais quantos livros leu e quantas vezes teve a vida salva por uma história, aqui estão as páginas que o aceitam e compreendem.

Transforme seus sonhos, citações, lembranças e, principalmente, palavras na narrativa mais empolgante e emocionante que existe: a sua vida! E, claro, não se esqueça de compartilhar. Acesse nossa página facebook.com/serieminhavida e faça parte do nosso clube. Acompanhe a #SerieMinhaVida e divida conosco sua história. Sua vida dava um livro, é só virar a primeira página. Comece.

Guilherme Cepeda e Larissa Azevedo são os criadores da página Burn Book, que tem mais de 70 mil seguidores nas redes sociais. Minha vida dava um livro é voltado para o mesmo público de Destrua este diário, 1 página de cada vez, porém, com uma abordagem muito mais literária. Livros consumíveis para o público jovem e adulto estão em alta no mercado; frequentemente presentes nas listas de mais vendidos de não ficção. Obra presenteável.

Ficou curioso? Confira o primeiro capítulo do livro no link: Issuu 
Curta a página do livro no Facebook   |  Adicione o livro no Skoob.

Acompanhe o blog nas redes
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Filmow

13 comentários:

  1. Quero muito esse livro, muito legal a proposta, tenho vários dessa temática, só não curti Listografia...os outros são muito legais mesmo!

    Daily of Books

    ResponderExcluir
  2. ai eu adorei! esses livros interativos estao cada vez mais conquistando espaço, nao vejo a hora de ter o meu!

    ResponderExcluir
  3. quero muito esse livro , adoro livros interativos , o preço esta muito bom , pena que nao posso comprar por agora !

    ResponderExcluir
  4. Vou te falar que não sou muito fã de livros interativos viu, mesmo esse parecendo ser legal e tudo mais, não o compraria.

    ResponderExcluir
  5. De todos os livros interativos, esse foi o que mais gostei1!!!
    Adorei, acho que com ele refletimos mais e também vale uma boa diversão!!
    Quero muitoooo e amei a capa verde abacate!! ;)

    ResponderExcluir
  6. Achei super legal a ideia do livro! Essa febre de livros interativos está realmente pegando, e eu tô curtindo, porque adoro a premissa de relaxamento, distração e originalidade desses livros. Esse em particular me chamou muita atenção, por conta da sinopse e da proposta de dois autores.

    ResponderExcluir
  7. Rosana!
    que bacana, mais um livro interativo, estou gostando demais.
    Que seja cheio de sucesso.
    “Acredite na justiça, mas não a que emana dos demais e sim na tua própria.” (Código Samurai)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bom, "conheço" ambos do Burn Book, mas não sabia sobre a publicação do livro. Gosto muito de livros interativos e desejo sorte neste novo caminho.

    ResponderExcluir
  9. Esse livro parece demais! *-* Não curto muito livros interativos, apesar de esses estarem tomando o mercado editorial, mas esse sim me chama muita atenção :3 Tá na listinha \o/

    Abs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não acho que minha vida fosse dar um livro interessante haha Mas o livro deve agradar bastante quem gosta dos livros interativos. Eu não consigo fazer um risco sequer em qualquer livro, se tivesse um desses seria pra enfeitar a estante, porque ele é muito bonito (=

    ResponderExcluir
  11. Oi, Rosana.
    Eu nunca comprei nenhum desses livros interativos, mas tenho vontade (apesar de me doer o coração só em pensar em escrever em um livro). Esse parece ser bem interessante.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Ainda não comprei nenhum livro interativo, no momento estou super sem tempo para realizar as atividades que esses livros propõem, mas gostei muito da proposta desse livro >.<
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  13. Livros interativos são muito bons, adoro eles! E a capa é outro elemento que chama bastante atenção, amei! *-*

    ResponderExcluir

© Tudo que Motiva - 2014. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.