Estreias da semana | Ted 2, Expresso do Amanhã e Dior e Eu

Tuesday, August 25, 2015
Olha só, que semana mais diversificada! De "besteirol" até documentário, o cinema nacional recebe nesta Quinta-feira (27/08) o lançamento Ted 2, além do drama Expresso do amanhã e o documentário Dior e eu. Eu já tenho meu preferido da lista (não faço questão de esconder não, gente) e estou louca pra ver. Até porque eu só vim descobrir a existência dele agora.

Se vocês querem saber mais sobre os lançamentos, continuem por aqui :)


O primeiro filme dessa lista é a continuação de Ted, aquele filme sobre o urso de pelúcia que, graças ao desejo de seu amigo, ganhou vida. É, aquele que o urso de pelúcia tem o comportamento mais vulgar, irresponsável e pervertido do mundo. Eu não sei, acho que a quantidade de drogas envolvidas para criar um roteiro assim é bem alta, mas vindo do cara que criou Family Guy e American Dad!, eu não deveria ficar surpresa.

Mas o que vem ao caso agora é que Ted tem namorada e eles querem um bebê (Eu sei lá, né, gente!). Para conseguir o direito à inseminação artificial, o urso precisa provar que é humano e, para isso, contará com a ajuda de sua advogada e de seu melhor amigo. 

Depois do último, espero que nenhum pai/nenhuma mãe invente de levar os filhos para ver o filme por achar que é coisa de criança. Adulto tem mania de achar que qualquer coisa com animação é pra criança, eu realmente não entendo... sim, eu tenho preconceito gigante com esse filme, não assisti nem o primeiro... quem sabe se eu não tento, um dia...

Título original: Ted 2
Distribuição: Universal pictures
Ano: 2015


Desta vez, o urso de pelúcia Ted (voz de Seth MacFarlane) está namorando com Tami-Lynn (Jessica Barth), e o casal pretende ter um bebê. No entanto, para terem direito à inseminação artificial, Ted deverá provar na justiça que é um ser humano. Ele conta com a ajuda da jovem advogada Samantha (Amanda Seyfried) e do grande amigo John (Mark Wahlberg)
(Sinopse pro AdoroCinema)

Expresso do amanhã está chegando um pouco atrasado por aqui. Lançado em 2013, o filme tem todos os elementos das distopias que ganham cada vez mais destaque nas telonas: ricos e pobres com posições muito bem separadas e a revolta das classes baixas com as divisões injustas. 

Nesse caso, um experimento para acabar com o Aquecimento global deu certo demais errado e agora o mundo vive uma nova Era do gelo. Os únicos sobreviventes estão dentro de um trem chamado Snowpiercer, onde os ricos vivendo como reis e os pobres, em condições miseráveis. Até que Curtis (Chris Evans) decide mudar o sistema.

O elenco do filme, além do (lindo!) Chris Evans, também tem a (incrível!) Octavia Spencer, o (maravilhoso!) John Hurt e Tilda Swinton.

Pessoalmente, eu só vim ouvir falar do filme recentemente, então ainda não havia assistido. E como provavelmente vou estar sem computador, Cinema, aí vou eu! Porque, sério, eu fiquei muito curiosa!

Título original: Snowpiercer
Distribuição: PlayArte Pictures
Ano: 2013


Quando um experimento para impedir o aquecimento global falha, uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer. Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.
(Sinopse por AdoroCinema)


O último longa dessa lista é o documentário Dior e eu. Por ser um documentário e sobre Moda, não será um filme muito comum nos cinemas mais blockbusters. O filme é um "por trás da produção" da primeira coleção de Raf Simon para a marca Dior. O diretor de arte e sua equipe tiveram o dia a dia acompanhados pelas câmeras durante os dois meses até o lançamento da coleção e, de acordo com as críticas, é uma representação fiel do mundo da Moda.

Título original: Dior and I
Distribuição: Imovision
Ano: 2014


O por trás dos manequins da primeira coleção de alta costura do estilista Raf Simon para a marca Dior. Com pleno acesso ao dia a dia da equipe, concedido pelo estilista em seu primeiro ano como diretor de arte da marca, as camêras puderam retratar as pressões e agitações de uma das maiores representações do mundo da moda. 
(Sinopse por AdoroCinema)

Amanhã é meu aniversário! Gente, 18 anos de vários nadas! O que tá acontecendo com a minha vida, meu Deus?

Acompanhe o blog nas redes
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Google+

1 comment:

  1. Oi Mariana ^^
    Desses lançamentos eu desejo incontrolavelmente ver o Expresso do Amanhã. Ainda estou tentando vê-lo online, mas não consegui um servidor decente. Quando eu soube desse filme a algumas semanas atrás não teve como não desejar. E tem o CHRIS EVANS como protagonista. E é uma distopia. Não preciso dizer mais nada para demonstrar que esse filme deve ser perfeito, né? rs <3
    Ainda não vi Ted, mas acabei vendo o trailer desse segundo filme e foi desanimador. Não achei graça em nada. Acho que se eu assistir o filme vou me decepcionar então passo. Pena que está a Amanda Seyfried no elenco então eu vou tentar ver.
    Não sabia desse documentário não. Uma parte de mim ama moda. Quem sabe ela não se interessa e decide.
    Gostei bastante dessa postagem. É sempre bom falar dos lançamentos no cinema.
    Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ReplyDelete

Powered by Blogger.