[FILME] Before We Go, 2014

Thursday, November 19, 2015
Olá pessoal, tudo bem?

O filme de hoje ainda não chegou as telonas do Brasil e também ainda não tem data para estrear por aqui. Teve sua première no ano passado no Festival de Toronto e estreia nas telonas dos Estados Unidos em setembro deste ano. É o primeiro filme dirigido por Chris Evans. Um romance com um enredo simples de duas almas que se encontram em meio ao acaso e trilham uma pequena, mas emocionante, jornada. Confiram!

O filme se inicia com o trompetista Nick Vaughan (Chris Evans), ele toca em uma movimentada estação de trem em Nova York, não porque precisa do dinheiro, mas para fugir de um encontro que o amedronta. 

Neste filme Chris Evans está mais lindo do que nunca...rs...
Sentado na estação, arrumando suas coisas para enfrentar o tão assustador encontro, Nick se sente intrigado com uma moça desastrada, que ao sair correndo para pegar o último trem, derruba seu celular. Ao perceber o celular da moça, Nick corre ao seu encontro, ela o agradece e se despede, mas Nick percebe o desespero estampado em seu rosto.

Então Nick a segue para fora da estação. Ele descobre que ela queria um trem para Boston, que não tinha dinheiro, pois sua bolsa fora roubada, tinha apenas aquele bilhete e a roupa do corpo, estava sozinha naquela cidade, e sozinha esperaria o próximo trem.

Nick sente que deve ficar com ela, que deve protege-la, e assim os dois percorrem as ruas de Nova York. Depois de muita conversa, ele descobre que o nome dela é Brooke Dalton (Alice Eve). 

No primeiro momento Brooke se sente assustada, não entende o porque daquele rapaz querer ajudá-la em troca de nada, mas ao passarem por diversas situações, ao compartilharem suas histórias, ao conhecer o que tanto o aflige, ela se sente segura com ele. 



Nick e Brooke compartilham suas incertezas, suas dores, suas mágoas do passado e do presente e também imaginam um futuro. 


Uma noite que para ambos seria a pior de suas vidas, se transforma na noite mais especial que viveram.


Before we go é o primeiro filme dirigido por Chris Evans, possui um roteiro simples, focado no casal protagonista, com alguns personagens secundários que ajudam a contar a história dos dois. O filme trás alguns diálogos carregados de sentimentos que nos fazem refletir sobre a vida, no entanto não é um filme muito marcante, é um filme leve, que de início parecerá como todos os outros filmes do gênero, mas ao longo da trama verá que ele possui algo diferente, que seu fim foge do comum, embora pareça que seguirá os mesmos caminhos. Um filme que te fará ficar com aquele sorriso bobo durante toda sua exibição.


A trilha sonora é belíssima, amei cada música, ela ajuda a adentrar ainda mais na trama, nos conectando com a história.

A química entre Chris Evans e Alice Eve ao meu ver não foi uma das melhores, achei que em alguns momentos a atriz não conseguiu passar a emoção devida, já Chris Evans mais uma vez me surpreendeu apresentando uma ótima atuação.


Para quem está procurando um filme de romance nada "água com açúcar", sem aqueles clichês, o filme está mais do que recomendado.
"Nós amamos quem amamos. E É uma porcaria."
Título Original: Before We Go
Ano de Produção: 2014
Dirigido Por: Chris Evans
Gênero: Romance, Comédia, Drama
Nota: 4/5



Acompanhe o blog nas redes

8 comments:

  1. Muito bom!!! Estou louca para ver :) adoro os filmes dele, e essa atriz ainda não conhecia.
    Beijão!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Assista você vai ser apaixonar!!! =D
      Abraço!!!

      Delete
  2. Amei esse filme!
    Gostei do encontro casual, dos passeios, daquele cena linda no hotel, dos telefonemas e principalmente do final.
    É meio água com açúcar, mas é legal.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ReplyDelete
    Replies
    1. O filme é muito lindo mesmo, também amei cada cena, mas ao contrário de você não achei ele "água com açúcar". O Chris está lindo né! =D
      Abraço!

      Delete
  3. Parece ser um bom filme para assistir e relaxar.
    Ótima dica.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ReplyDelete
    Replies
    1. É um filme bem legal sim, ótimo para descontrair... =D
      Abraço!!!

      Delete
  4. Excelente filme, assisti e recomendo.

    ReplyDelete
  5. Esse filme com certeza me surpreendeu! Segue a temática de Antes do Amanhecer, só que em uma versão mais madura! E o final dá asas a imaginação, pode ser o que você quiser! Me deixou com esperanças, amei!

    ReplyDelete

Powered by Blogger.