Animações para assistir no Natal

Wednesday, December 09, 2015
Olááá!

O Natal está chegando \o/ Época gostosa de reunir a família, de jantar reunidos e conversar sobre tudo o que tem aconteceu e ainda vai acontecer. Conversar com aquele tio que sempre faz a piada do pavê ou aquela tia que sempre pergunta das namoradinhas hahaha

Mas também é época de ver aqueles mesmos filmes e se divertir. Então, se você está aí pensando no que fazer, que tal assistir esses curtas rapidinhos e se preparar para o Natal? Bora lá! \o/

Aqui também tem a lista dos filmes que você não pode deixar de ver neste natal! Ah! Vou tentar colocar todos os curtas aqui, para facilitar para vocês. 


♥♥♥
Nesse filme de natal, os muppets recontam a clássica história A Christmas Carol. O protagonista do filme, Ebenezer Scrooge não é interpretado por um muppet, mas sim por um ator de carne e osso: Michael Caine, mas os muppets estão muito presentes na história. Caco, o Sapo faz o papel de Bob Cratchit, o Urso Fozzie faz Fozziwig (que na história original é chamado de Fezziwig), Robin faz o Pequeno Tim e Gonzo faz o próprio Charles Dickens, que aparece como narrador da história.

♥♥♥
A Charlie Brown Christmas (1965, 1992, 2003)
Aqui eu coloquei três anos porque são três edições diferentes com curtas para o Natal. O de 1965 é O Natal do Charlie Brown, o de 1992 é É Natal de Novo, Charlie Brown e o de 2003 é Eu quero um cachorro para o natal, Charlie Brown. Os curtas tem cerca de quarenta minutos e é muito fofo, vale a pena assistir! Abaixo tem Eu quero um cachorro para o natal, Charlie Brown, se tiver interesse é só dar play! 

♥♥♥
Acredito que todos aqui conhecem o Grinch né?! Pois bem, nesse curta temos basicamente o que temos no filme. O Grinch mora acima da Vila Who e nesta vila todos amam o natal, porém por alguma razão que não entendemos, o Grinch não gosta do natal e resolve de uma vez todas acabar com ele. 

♥♥♥
A árvore de Natal não será a única coisa verde neste novo clássico de Natal. Depois de prometer a Fiona e às crianças um Natal inesquecível, ele é obrigado a fazer um intensivo sobre o tema. Mas bem quando pensa que conseguiu tudo para um perfeito e tranquilo Natal com sua família, Burro, Gato-de-Botas, Homem-Biscoito e o resto da turma decidem invadir a festa. Shrek No Natal é a melhor história de Natal que já foi contada... até agora.
Não achei nenhum trailer decente :(
♥♥♥
Inspirado na história clássica de Charles Dickens, A Christmas Carol. Conta a história de Ebenezer Scrooge (Tio Patinhas no caso), um velho egoísta e avarento que não tinha limites para sua ganância e desprezava sentimentos como amor, amizade e generosidade. Até que, em uma véspera de Natal, ele foi visitado pelos Três Espíritos do Natal, que o fizeram compreender qual seria o seu destino final se ele não mudasse suas ações. Fofo demais!


Na próxima semana eu volto com mais uma lista cheia de filmes de natal para assistir e se inspirar! ;)

Acompanhe o blog nas redes
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Google+

1 comment:

  1. Já assisti a praticamente todas essas animações e adoro. Falta-me conferir A Charlie Brown Christmas.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ReplyDelete

Powered by Blogger.