O que pretendo ler: Junho/2016

Wednesday, June 01, 2016
Olá pessoas, tudo bem? 

Primeiro dia do mês e eu resolvi trazer uma postagem diferente. Sei que esse tipo de post é mais comum em vídeos, mas como ainda não comecei a gravar vídeos, vou fazer aqui mesmo por escrito. ENFIM, "O que pretendo ler" será feito todo primeiro dia do mês com o intuito de mostrar as minhas próximas leituras. É o famoso TBR (To Be Read) do booktube. 


Sombra e Ossos, Leigh Bardugo
288 páginas | Skoob | GoodReads | Amazon
Esse é o primeiro livro da Trilogia Grisha, e vai contar sobre a vida da Alina Starkov. Ela é órfã de guerra e cartógrafa no regimento militar. Ela tem um amigo que sempre a apoia, porém algo acontece e ele é atacado inesperadamente. É nesse momento de provação que Alina vê um poder latente que nunca suspeitou ter. 

Depois de Você, Jojo Moyes 
320 páginas | Skoob | Goodreads | Amazon
Quando uma história termina, outra tem que começar. "Depois de você" é a continuação de Como eu era antes de você (que é um dos meus livros favoritos, por sinal). Esse livro vai contar sobre o que aconteceu depois dos fatos do livro anterior, não vou dizer porque isso seria spoiler. MAS com a recém estréia do filme, acho que logo todos estarão sabendo né. Enfim, estou bem ansiosa para ler esse livro, eu não sei se uma continuação seria necessário, mas vamos ver o que a Sra Jojo Moyes preparou para nós.

A Viagem do Peregrino da Alvorada (Crônicas de Nárnia #5), C. S. Lewis
235 páginas | Skoob Goodreads Amazon
Lúcia e Edmundo, com seu odioso primo Eustáquio a tiracolo, embarcam numa incrível viagem de aventuras e descobertas, a bordo do imponente navio Peregrino da Alvorada. Rumo às Ilhas Solitárias, em busca dos sete amigos desaparecidos do pai do rei Cáspian, eles encontram um dragão, uma serpente do mar, um bando de criaturas invisíveis, um mágico e o próprio Aslam, o Grande Leão, que os presenteia com uma promessa muito especial. 

Fazendo meu filme, Paula Pimenta
336 páginas | Skoob | Goodreads Amazon
Tudo muda na vida de Estefânia quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. É sobre isto que trata este livro: o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. As melhores cenas da vida de Fani podem ainda estar por vir. 

Selecionei apenas quatro livros, pois essa é a minha média mensal de leitura. Pode acontecer de eu trocar as leituras e até ler mais livros do que mostrei. Vamos ver se vou conseguir ler pelo menos dois do que citei aqui hahaha Qual é a meta literária de vocês para Junho e quais livros pretendem ler? 

Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Goodreads

1 comment:

  1. Oiii

    Acho que desses eu leria Depois de Você. Mas ainda não sei quando farei isso. haha
    Eu tinha Fazendo meu Filme aqui em casa, mas não curto tanto esse tipo de livro, então acabei trocando ele.

    Beeijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ReplyDelete

Powered by Blogger.