Vamos ler juntos Pensei Que Fosse Verdade ?

Oi pessoal,

Hoje eu vim falar de um lançamento da Editora Valentina, Pensei Que Fosse Verdade da Huntley Fitzpatrick, e convidar vocês a participar do evento muito legal que a Editora organizou para o mês de Agosto!! Vem comigo.

Um passado a ser esquecido. Um presente nada promissor. Um futuro a ser conquistado.

O intuito dessa leitura coletiva é conversar ao longo do mês com outros leitores sobre a leitura do livro, participar de brincadeiras que a editora vai postar no evento e claro, evitar os spoilers, pelo menos até dia 15 de setembro, que é quando a leitura coletiva termina, depois o spoiler está liberado. Para quem se interessou, basta ter seu livro em mãos e confirmar presença no evento no Facebook, link para o evento aqui, a leitura coletiva começa dia 15 de agosto (Segunda-feira) e termina dia 15 de setembro (Quinta-feira), então vem participar com a gente!!! Eu já estou com o meu exemplar aqui, e ele está lindo demais, mal posso esperar para começar a leitura.

Para quem for participar use a hashtag #LeituraColetivaValentina e convide, os amigos para participar também. Você pode adquirir o livro através dos sites: Amazon e Saraiva.

A Editora também disponibilizou um calendário para a gente anotar o andamento da leitura do livro, e um banner para mostrar nossa participação, quem quiser fazer o download do calendário e do banner é só clicar ali embaixo e ser feliz.


SINOPSE

“O PARAÍSO À BEIRA-MAR.”

“O SEGREDO MAIS BEM GUARDADO DA NOVA INGLATERRA.”

A ilha de Seashell, onde passei minha vida inteira, é tudo isso e muito mais. No entanto, a única coisa que eu quero é ir embora daqui.

Gwen Castle nunca quis tanto dizer adeus à sua ilha natal quanto agora: o verão em que o Maior Erro da Sua Vida, Cassidy Somers, aceita um emprego lá como faz-tudo. Ele é um garoto rico da cidade grande, e ela é filha de uma faxineira que trabalha para os veranistas da ilha. Gwen tem medo de que esse também venha a ser o seu destino, mas, justamente quando parece que ela nunca vai conseguir escapar do que aconteceu – ou da ilha –, o passado explode no presente, redefinindo os limites de sua vida. Emoções correm soltas e histórias secretas se desenrolam, enquanto Gwen passa um lindo e agitado verão lutando para conciliar o que pensou que fosse verdade – sobre o lugar onde vive, as pessoas que ama, e até ela mesma – com o que de fato é. 

Da aclamada autora de Minha Vida Mora ao Lado, um romance sobre um 
amor “impossível”, cheio de expectativas e arrependimentos, 
humor e... perguntas difíceis.
“Luminoso como um belo dia de verão... Um livro emocionalmente denso e lindamente escrito.” - Kristan Higgins, autora best-seller do New York Times e bicampeã do prêmio RITA


 

Pensei Que Fosse Verdade
Título original: What I Thought Was True
Autor (a):  Huntley Fitzpatrick
ISBN-13: 9788558890069
ISBN-10: 8558890064
Ano: 2016
Páginas: 336


Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais! 

No comments:

Powered by Blogger.