5 séries que nos darão adeus em 2016/2017

Wednesday, October 05, 2016
Ai, gente. Depois de assistir ao último episódio da série Beauty and the Beast semana passada e ver o cartaz da última temporada de Teen Wolf fiquei na bad... Algumas vezes a sensação é boa, de que uma hora chega a conclusão de tramas que amamos, mas na maioria das vezes já bate uma saudade louca do começo e o medo de frustração com o final. Já que estou nesse misto de emoções, preparei uma lista com as séries canceladas em 2016/2017 para dividir o coração partido com vocês!





Finalizadas em 2016:

Faking It

A série que contava a história de duas amigas que fingiram serem lésbicas para ganhar ascensão na escola foi cancelada abruptamente na sua terceira temporada. Não tivemos a explicação do possível romance entre as duas, tiveram umas trocas de casais bem nada  a ver e engolimos o final por goela abaixo.

Resultado de imagem para faking it elenco


Beauty and the Beast

A famosa história sobre a bela e a fera contada através da detetive policial Catherine Chandler e de Vincent Keller, um ex-soldado que foi submetido a um programa secreto e virou uma "fera". É bem verdade que a trama estava arrastada há muito tempo e só chegou até a quarta temporada porque os fãs amavam tanto o casal, quanto os outros personagens como JT e Tess, mas doeu ver o final. Ainda mais porque fugiu um pouco do que estávamos acostumados. Ao menos o final feliz chegou e a enrolação teve fim. O duro é desapegar de #VinCat





Finalizadas em 2017:

Teen Wolf

Durante a Comic Coon em São Diego, foi liberado o trailer da sexta temporada de Teen Wolf, a história de Scott, que se transforma em lobisomen após uma mordida. O que nós não esperávamos era que nesse trailer surgisse um "final season". Doeu, não vou negar. Apesar de terem saído muitos atores do elenco, inclusive uma das protagonistas e mais uma que não foi confirmada para a próxima temporada,  Teen Wolf manteve emoção, comédia e ação na medida certa. Além do mais, ao contrário de outras tramas que se arrastam, a história foi melhorando a cada temporada. Que venha a sexta e encerre a história de Scott, Stilles, Malia, Lydia e Liam da melhor forma.

Resultado de imagem para teen wolf


The Vampire Diaries

Outra série que também teve baixas no elenco até chegar vez da protagonista. Quando Nina Dobrev decidiu que sairia, para muitos era o cancelamento certo. A história porém, sobreviveu a mais duas temporadas, e chegará a oitava em outubro. Entretanto, a trama que conta a história dos irmãos vampiros Damon e Stefan Salvatore que dividiam o amor de Elena já teve seu fim confirmado. É a mesma sensação de tantas outras séries: roteiro enrolado, tramas arrastadas... mas o apego fala mais alto. TVD então, marcou demais

Resultado de imagem para tvd 7 temporada


Orphan Black

Essa aqui foi uma das que mais pegou o público de surpresa. A série nos traz a história de clones que lutam por sua sobrevivência contra seus criadores. Após o final da quarta temporada, descobrimos que a quinta será a última. O #CloneClub surtou! Mas entendemos que não dá para arrastar por tanto tempo cientificamente, embora a saudade de Felix, Donnie e nossas queridas Cosima, Sarah, Helena, Allison e até Krystal já seja forte!

Resultado de imagem para orphan black 4 temporada felix

Parece que em 2017 a baixa vai ser grande, né? Há ainda outras (milhares, já que nesse ramo cancelamentos são normais) mas que eu não assisto, como Grimm, Penny Dreadful, Agent Carter, Pretty Little Liars, Black Sails, Bates Motel e muitas outras.


PS:  A série Scream, que eu acompanho, ainda não teve um parecer da MTV. A segunda temporada terminou em agosto, terão dois episódios especiais no Halloween para só depois sabermos o destino da série. Espero que não seja cancelada!!



Espero que tenham gostado do top. Assistem a algumas dessas?

Besos!

No comments:

Powered by Blogger.