[FILME] Cinquenta tons de cinza (Fifty shades of Grey), 2015

Monday, October 17, 2016
Olá pessoas, tudo bem?

Pois é, achei que esse dia nunca aconteceria, mas aconteceu. Finalmente assisti a "50 tons de cinza" e eis o que eu achei sobre o filme. Quero já deixar claro que, eu não li o livro e depois de ver o filme, eu não pretendo fazê-lo. Acredito que o filme já seja suficiente para cumprir com o meu objetivo, que era saber o porquê desse alvoroço todo ♫

O filme (assim como o livro) vai contar sobre o relacionamento de Anastasia Steele e Christian Grey. Tudo começa quando Anastasia tem que entrevistar Christian, para uma matéria da faculdade. Ela acaba descobrindo que Mr Grey é um cara além de milionário, muito atraente e extremamente dominador. Sem ao menos perceber Ana começa a sentir-se atraída por ele. Anastasia é a garota inocente e surpreendente ingênua demais para a idade que tem.


Com os dias, ela vai percebendo que seu sentimento é recíproco, que Christian também a deseja, porém do jeito estranho dele. O filme vai mostrando como esse relacionamento doido acontece. Mr Grey tem vários problemas do passado que ainda atormenta-o e que fazem ele ser desse jeito, dominador. Anastasia com o tempo vai domando a fera, mas o que ela não percebe o quão difícil vai ser ela conseguir.


Enfim, com o recém lançamento do trailer do segundo filme da trilogia e os burburinhos das mulheres alucinadas pelo filme, eu fiquei curiosa para saber do que se trata. Eu nunca tive nenhum interesse nos livros ou no filme, porém a curiosidade falou mais alto.

A fotografia é belíssima e a trilha sonora nem se fale, é um show a parte. A estória do filme é meio rasa, tem diálogos fracos e é difícil ter empatia com os personagens. Porém eu até que aproveitei um pouco do filme, viu?!

  
O filme não tem cenas explicitas de sexo, mas tem cenas de nudez ~na maior parte do tempo, feminina~ que pode ser bom ou ruim, depende da sua visão. O filme não é uma obra prima, porém é uma forma de entretenimento válida que pode agradar algumas pessoas. São duas horas de filme, que para mim, são mais do que suficiente para a estória que conta.

Não é nem de perto um filme pornô, contém cenas eróticas que podem ~ou não~ despertar o desejo e o interesse em quem está assistindo. Recomendo se você gosta de filme desse estilo, caso contrário eu não perderia meu tempo.


Título original: Fifty shades of Grey
Produção: 2015
Duração: 125 minutos 
Direção: Sam Taylor-Johnson


Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Google

No comments:

Powered by Blogger.