Ilustrações Primavera

Wednesday, October 12, 2016
Uma das mais aguardadas estações do ano sem dúvida é a Primavera. Ela encerra o frio do inverno e avisa que vem chegando o verão! Além de deixar tudo mais florido, bonito e fresco. Hoje eu trouxe umas ilustrações bem ao estilo Primavera. Essas servem de wallpaper, encontrei no Pinterest:




Além dessas, encontrei duas reportagens legais sobre a primavera que já aconteceu esse ano do outro lado do mundo. A primeira é sobre o fotógrafo Danilo Dungo, que usa drones para toda primavera tirar fotos das flores de cerejeiras no Parque Inokashira. Dá para babar! E para ver mais, só clicar aqui.

lake-purple3
lake-purple1

Outra reportagem que também me chamou a atenção, eu achei aqui.  a artista Rebecca Louise Law, baseada em Londres, levou ao saguão do shopping Bikini Berlin, na Alemanha, um jardim suspenso com 30.000 flores naturais supercoloridas. 

follow-the-colours-floral-installation (9)
follow-the-colours-floral-installation (4)

Lembrando que a Primavera nesses lugares já passou. Bem, agora é a nossa vez. Que tenhamos uma primavera e um final de ano belíssimos, com muita esperança de dias melhores. É ou não é a estação mais inspiradora?

Besos!

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Google

No comments:

Powered by Blogger.