[FILME] O Convite, 2015

Friday, October 14, 2016
Olá pessoas!
 Descobri esse filme depois de chegar do trabalho e muito fuçar no netflix a procura de algo na minha longa lista. Acabei assistindo a este filme e apesar da inicial estranheza, fiquei muito feliz por ter sido este o filme escolhido.


Will e Eden eram um casal e tinham um filho, porém acontece uma tragédia e o filho deles morre. Will e Eden ficam muito abalados e Eden decide ir embora e some por dois anos. Agora, dois anos depois ela aparece com outro homem e quer dar um jantar, para o qual convida Will e antigos amigos dos dois.

O jantar seguia em um clima estranho que poderia se justificar pelo clima entre o casal, porém tudo fica mais intenso quando Will começa a desconfiar das intenções de Eden e de seu novo namorado.

Comecei a ver este filme e confesso que fiquei meio confusa e perdida na primeira meia hora do filme. Mas lhes garanto que era um perdida bom porque eu fazia várias suposições e queria respostas e o filme faz uma construção e um desenvolvimento até começar a se encaminhar para o final. Eu ficava me perguntando se o Will estava paranoico ou se estava mesmo acontecendo alguma e se estava então, o que seria? Foi uma boa experiência e valorizo muito isso.


Logan Marshall-Green interpreta o Will e eu gostei da atuação dele, enquanto estávamos naquele encontro entre amigos e todos estão sorrindo e felizes e o Will é o contraste, dá para ver a angustia na cara do Logan Marshall-Green. O elenco não conta com muitos rostos conhecidos, o trio principal é composto pelo Logan Marshall-Green, a Tammy Blanchard e o Michiel Huisman, que pode ser o mais conhecido entre todos por causa de GoT e Orphan Black.

Este é um ótimo filme de suspense, a maneira como ele guia a pessoa até o seu final e apresenta seu clímax é super legal e não teria o mesmo efeito se não houvesse toda essa construção.

The Invitation é um daqueles filmes que vai caminhando ao longo da estória e te levando e no final acaba não sendo nada do que você imagina ou algo parecido, porém o roteiro dá um jeito de te surpreender com algo. Super recomendo este filme, ele tem uma construção de uma suspense ótimo e ele ainda tem mais uma vantagem: ele está na netflix.


Título: The Invitation
Duração: 100 minutos
Dirigido por: Karyn Kusama
Ano: 2015


Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais! 
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Goodreads

No comments:

Powered by Blogger.