Projeto: Reading is coming...

Olá pessoas, tudo bem?

Quem aí quer participar da leitura em conjunto da série "Game of Thrones"? Uhuuuul, eu a Mandy do blog Pequenos Vícios, vamos começar a ler essa série de livros polêmica \o/


Não sei se você sabe, ou não, mas no começo do ano eu e Mandy nos juntamos para ler As Crônicas de Nárnia e a leitura foi um sucesso! Então, como já estamos querendo ler "As Crônicas de Gelo e Fogo" há um tempo, decidimos que essa seria uma boa hora para ler e matar a saudade de alguns personagens e ficar com raiva de outros.


Eu já assisti a série e estou *morrendo* de curiosidade para saber como serão as próximas temporadas. Enquanto elas não chegam, vamos matar a saudade e começar a ler e torcer para que o George R. R. Martin termine logo de escrever o restante. 


A Mandy lerá os livros físicos, eu vou ler no Kobo. Como são livros gigantes, acredito que no Kobo será mais fácil e mais prático de carregar para todo o lado que eu for. A doida da Mandy, queria colocar meta por semana, só que para mim fica meio complicado. Sendo assim, teremos seis meses para ler ~apenas~ o primeiro livro, pode parecer muito tempo, mas não é! Se você, assim como a Mandy, é doidinha, a meta dela é ler 150 páginas por semana.

A ideia é que todo DOMINGO À NOITE iremos lá no Twitter falar o que estamos achando da leitura, então é importante que você siga lá na rede social na #projetoreadingiscoming  

Resultado de imagem

Então é issoooo, bora ler os livros em conjunto?! ;)
Twitter Pequenos Vícios | Twitter Tudo que Motiva

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Google

No comments:

Powered by Blogger.